Celebridades

Sósia russo de Leonardo DiCaprio vira estrela de comercial de vodka

Roman Burtsev, o sósia russo de Leonardo DiCaprio, começou a faturar em cima da sua incrível semelhança com o astro de Hollywood.

O ex-funcionário de serviços de emergência da Rússia agora virou astro de comercial da vodka Pyat Ozer, que brinca com a sua vida de falso Leonardo DiCaprio.

No anúncio publicitário, o falso DiCaprio fala em um falso iPhone, dirige uma falsa BMW (mas com a foto do verdadeiro Leonardo DiCaprio no retrovisor do carro) e tem uma falsa modelo como namorada. No final do vídeo, o russo decide deixar todos os seus falsos bens materiais, junto com sua acompanhante, para trás, carregando apenas consigo a garrafa de vodka.

Confira:

Após deixar seu trabalho como segurança, Roman Burtsev lançou em janeiro deste ano uma conta no Instagram destinada a documentar todas as atividades relacionadas à sua fama adquirida como sósia de Leonardo DiCaprio. Ele também começou a postar imagens reencenando momentos famosos da carreira do aotor, mas faz vários meses que ele não atualiza sua conta.

A divulgação do comercial, no entanto, sugere que o russo está mesmo investindo numa carreira como sósia. Será que Burtsev também almeja ganhar um Oscar?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.