Celebridades

John Boyega, de Star Wars, quer escalar haters para filme sobre sua vida

O brincalhão John Boyega, o Finn de Star Wars: O Despertar da Força, usou o Instagram para espalhar uma ótima ideia: ele quer escalar seus haters, as pessoas que o criticaram quando foi escolhido para o novo filme da saga, em um filme sobre sua vida.

“Quando as pessoas ao meu redor falam sobre os sonhos delas, eu sempre quero que minhas respostas sejam motivacionais e positivas. Quando tenho críticas, quero que sejam críticas construtivas. Até quando elas me dizem que querer ter super-poderes de verdade, eu só aceno e sorrio”, comentou.

John Boyega vira policial em primeira foto de filme de Kathryn Bigelow

John Boyega capturou um Pikachu durante filmagens de Star Wars

“Sabe por quê faço isso? Porque não quero ser o cara na biografia de ninguém que começa o trailer dizendo que ele não vai ser nada na vida. Hater: ‘você nunca vai ser m*rda nenhuma Jerry’. Corta. Narrador fala ‘esse ano’, e uma música da Alicia Keys começa a tocar”, descreveu em seguida.

“Sabe esse momento em que mostram alguém negativo e logo em seguida uma história de triunfo? Você é aquele cara! Eu juro por Deus que se alguém um dia fizer uma biografia minha vou escalar todos vocês, pessoas reais que foram haters meus. Eu lembro de vocês!”, concluiu.

Wish people well because you just never know! Individual potential doesn’t start perfect. #Randomthoughts

Uma foto publicada por BOYEGA (@jboyega_) em

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.