Games

Games | As últimas novidades de The Legend of Zelda, Resident Evil, No Man’s Sky e mais

Confira a seguir as maiores novidades do mundo dos games desta semana:

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Um novo vídeo promocional de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, recentemente considerado o melhor game da Gamescom 2016, mostrando o incrível poder das runas, habilidade especial do game.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild deve chegar ao Wii U e ao futuro NX, da Nintendo, em data ainda não definida.

Rise of the Tomb Raider

O DLC “Blood Ties”, que chega para completar o game Rise of the Tomb Raider, ganhou um alucinante teaser em que vemos como Lara Croft recupera a propriedade de sua mansão após um infeliz acidente. Confira mais abaixo.

O DLC será lançado durante e 20 Year Celebration da franquia.

Resident Evil 4

Um vídeo lançado pela Capcom mostra como o Resident Evil 4, o clássico da franquia, ficou no gameplay do PS4 e do XBox One. Confira o visual do relançamento mais abaixo – como o jogo já tem mais que 10 anos, os pequenos problemas certamente podem ser perdoados.

Titanfall 2

Parece que os fãs não curtiram muito o novo gameplay de Titanfall 2, no que a Respawn chamou de “teste técnico do multiplayer aberto”. Muitos fãs estão reclamando que o novo modo de jogo estraga a experiência única que o game costumava oferecer.

“Como algo tão certo pode ser tão decepcionante? Não me lembro de ter ficado desapontado numa sequência desse jeito antes. Ela desperdiçou tudo que tornou o primeiro jogo interessante. A movimentação do jogador não está tão fluida, os mapas são terríveis, não há inteligência artificial, não há timer dos titãs”, polemizou um fã.

Confira um vídeo de prévia do gameplay:

No Man’s Sky

As vendas do game para PS4 que virou mania em sua primeira semana de lançamento despencaram tanto na segunda semana que No Man’s Sky já perdeu o posto de jogo mais vendido do momento para F1 2016.

No Man’s Sky | Confira 10 segredos do jogo que virou mania no PS4

Foi um queda de 81%. Confira o top 10 abaixo:

1. F1 2016
2. No Man’s Sky
3. LEGO Star Wars: The Force Awakens
4. Overwatch
5. GTA 5
6. Rocket League
7. FIFA 16
8. Uncharted 4: A Thief’s End
9. Doom
10. Minecraft: Xbox Edition

No Man's Sky
No Man’s Sky

Dark Souls 3

A PlayStation anunciou o lançamento da primeira expansão do jogo Dark Souls 3 para 25 de outubro. O primeiro pacote de DLC do jogo se chamará Ashes of Ariandel – a PlayStation postou o anúncio no Twitter oficial e apagou logo depois, então talvez a data não esteja confirmada.

O pacote trará novas opções de magia, com uma habilidade que lança tempestades de gelo e outra que é um “bumerangue de luz”. Também haverá um mapa ambientado nas neves, chamado Immortal Competition.

Dark Souls 3
Dark Souls 3

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.