Indicações

The X Factor | As 10 melhores performances da história do reality show

No ar desde 2004 na Inglaterra, onde foi criado por Simon Cowell, o The X Factor é um dos principais nomes do mundo em termos de reality show de competição, e especialmente competição musical. Com a morte do American Idol, é talvez o único competidor real do The Voice que temos hoje em dia.

Para aproveitar a estreia da versão brasileira do The X Factor nesta segunda-feira (29), resolvemos juntar nossas 10 performances preferidas da história do programa britânico em um só lugar.

Confira:

Fleur East despontou como a favorita de sua temporada com a performance explosive de “Uptown Funk”, que a elevou de veterana com uma voz bacana para a artista de performance pop de primeira categoria.

O histórico dueto entre Alexandra Burke e Beyoncé cantando “Listen”, uma música do filme Dreamgirls, continua sendo a medalha de ouro entre os duetos de candidatos com celebridades – não é a toa que Burke ganhou naquele ano.


Cheias de classe, as meninas da girlband Little Mix arrasaram com a performance de “Don’t Let Go”, do Em Vogue, que as alçou direto para a condição de favoritas de sua temporada em 2011.


Apesar das muitas críticas, Cher Lloyd mostrou a que vinha quando cantou a balada “Stay”, do Shakespeare Sister. Outra estrela britânica revelada no programa.

Amém, Leona Lewis! Essa incrível performance de “Summertime” previu que ela se tornaria a maior estrela já revelada pelo programa – e Simon Cowell continua dizendo que é a melhor que ele já viu no X Factor.


Ella Henderson destruiu com sua versão de “Believe”, da Cher, antes mesmo da fase decisiva do reality show – a performance emocionante ficou marcada na temporada de 2012.


Rebecca Ferguson saiu de sua zona de conforto (baladas lentas e belas) para cantar “Sweet Dreams”, e o resultado foi nada menos que espetacular.

A emocional performance de “Torn” pelos meninos do One Direction marcou a trajetória da banda que se tornaria o maior fenômeno mundial já revelado pelo programa.


Olly Murs é outro grande astro revelado pelo The X Factor – como dá para ver nessa performance incrível, ele é cheio de ótimos passos de dança e certamente tem aquela magia própria dos astros do pop.


Matt Cardle arrasou na performance da batida “The First Time I Saw Your Face”. Quando um artista pega uma música já gravida mil vezes e a faz se tornar especial de novo, você sabe que há algo de incrível nele.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.