Filmes

Star Wars 8 | Mark Hamill esclarece rumor sobre destino de Luke Skywalker

Ao dar uma preocupante declaração de que “ficaria sem trabalho” após Star Wars: Episódio 8, Mark Hamill gerou rumores sobre a possível morte de seu personagem, Luke Skywalker. Mas agora ele tratou de apagar o fogo, dissipando os rumores de sua despedida do papel.

O ator usou o Twitter para esclarecer o mal entendido que sua afirmação acabou causando: “Eu disse ‘ficar sem trabalho’ porque o Episódio VIII vai terminar de ser filmado em breve, ok?”, escreveu Hamill, pedindo também para as pessoas “não pensarem demais nas coisas”.

De qualquer forma, o boato sobre a morte de Luke Skywalker não é novo. Recentemente, uma foto do set de filmagens pareceu indicar uma possível despedida do Jedi – veja essa teoria aqui.

Vídeo revela o possível título do filme

Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Vaza a suposta – e chocante – trama do episódio 8

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.