Filmes

Esquadrão Suicida | Viola Davis teve que xingar outro membro do elenco em cena

Viola Davis não ficou imune aos “charmes” do estilo David Ayer de direção de atores. O diretor de Esquadrão Suicida fez sua Amanda Waller tratar o Coronel Rick Flagg de Joel Kinnaman exatamente como os personagens se tratariam antes de filmar uma cena.

“David me fazia chamar Joel de vadia às vezes”, riu a atriz em entrevista à Entertainment Weekly. “É totalmente politicamente incorreto, mas isso me fez sentir como uma criminosa, um bully de certa forma, e é isso que Amanda é. David conseguiu o que queria”.

“Algumas das coisas que ela disse aquele dia doeram de verdade”, contou Kinnaman mais tarde. “E eu me senti muito traído, mas era isso que David queria, e é isso que ele conseguiu no filme. É esse tipo de direção via manipulação que ele sempre faz”.

“Quero interpretar a Arlequina para sempre”, diz Margot Robbie

O longa sobre o grupo de supervilões da DC chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto. A duração será de 130 minutos (2 horas e 10 minutos).

Esquadrão Suicida e mais 10 filmes que podem salvar o fraco verão americano

Esquadrão Suicida ganha censura 12 anos, mas é violento e tem cenas “perturbadoras”

CoringaÉ fã do vilão Coringa? Este livro apresenta o modo de agir do Coringa, seus aliados e suas motivações. Libertado do Asilo Arkham, o Palhaço do Crime volta à sua vida em Gotham. Ele precisa reconquistar seu território e lembrar a todos quem é realmente o dono da cidade. CLIQUE AQUI e compre já o seu livro do Coringa!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.