Filmes

Novo filme de James Bond pode começar em 2018 e ter Daniel Craig de volta

A franquia 007 pode sofrer um longo hiato. Segundo o tabloide The Sun, o novo filme de James Bond pode entar em produção apenas em 2018, tudo para convencer o relutante Daniel Craig à retornar para o papel do agente secreto.

Além disso, 2017 seria usado para aprimorar o roteiro do próximo 007 e a produtora Barbara Broccoli também aproveitaria o intervalo para focar em outros dois projetos pessoais.

No entanto, quando as filmagens começarem, Craig terá 50 anos. E se ele já reclama agora estar cansado, quem dirá daqui a dois anos…

De qualquer forma, o jornal confirma que possíveis substitutos de Daniel Craig já estão sendo testados. Entre eles, os atores Jack Huston (Ben-Hur), Aidan Turner (O Hobbit), James Norton (Mr. Turner) e Theo James (Divergente).

Saiba quem são os preferidos do Twitter para o papel

Daniel Craig chegou a recusar uma oferta de US$ 99 milhões para voltar a viver o agente secreto, e a franquia 007 também perderá o diretor Sam Mendes.

Em entrevista anterior, o diretor de 007: Operação Skyfall e 007 Contra Spectre confirmou que não vai mais dirigir filmes de James Bond – leia aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.