Filmes

The Flash | Artista coloca Matthew McConaughey como o Flash Reverso; veja

Os rumores de que o astro Matthew McConaughey, vencedor do Oscar por Clube de Compras Dallas, estaria lendo roteiros tanto da Marvel quanto da DC para possivelmente aceitar um papel levou ao clamor dos fãs para que o ator assumisse o manto do Flash Reverso no universo cinematográfico da editora.

Um artista velho conhecido dos fãs de quadrinhos tomou partido do rumor e mostrou como McConaughey ficaria no traje do vilão em The Flash. No tweet, McConaughey aparece frente a frente com Ezra Miller vestido com a versão do traje do The Flash concebida pelo artista após vazamento de descrições do set de Liga da Justiça. Veja abaixo:

Diretor mostra quadrinhos que podem servir de inspiração para filme

Rick Famuyiwa (do fenômeno indie Um Deslize Perigoso) assumirá a direção do filme solo de The Flash – ele entrou no lugar de Seth Grahame-Smith. Ezra Miller viverá Barry Allen/The Flash nos cinemas – ele foi brevemente introduzido em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Roteiristas do filme falam sobre o diretor escolhido pela DC

O filme solo do velocista será lançado em 3 de março de 2018. Antes, o herói estará em Liga da Justiça – Parte 1, com estreia marcada para novembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.