Filmes

Capitã Marvel | Origem será mudada no filme por causa do Lanterna Verde

Em entrevista a um podcast (via Comic Book Movie), uma das roteiristas de Capitã Marvel, Nicole Perman, afirmou que a história de origem da heroína está sendo reinventada em seu filme solo. Tudo por conta das similaridades entre a personagem e o Lanterna Verde nos quadrinhos:

“Eu acho que nunca tive um projeto em que estive mais consciente do impacto que ele pode ter e da importância. Ela é uma personagem incrivelmente durona e [a quadrinista] Kelly Sue DeConnick escreveu um grande arco de história para ela recentemente. Mas tem uma coisa: se você vai fazer uma adaptação direta dos quadrinhos, sua história de origem é bastante similar com a do Lanterna Verde. E obviamente não queremos isso. Então, muita coisa precisa ser reinventada”, observou.

“Além disso, precisamos estar cientes do que acontece em outros filmes da Marvel e ter certeza de que sua história em particular seja única, divertida, e ao mesmo tempo se encaixe dentro desse mundo”, ressaltou a roteirista. “Tem sido muito bom ter uma parceira, é uma experiência incrível. Se nós conseguirmos acertar, pode se tornar não só um filme importante mas também um filme divertido de super-herói que vai arrebentar”, finalizou.

Brie Larson (vencedora do Oscar por O Quarto de Jack) viverá a Capitã Marvel nos cinemas. O filme da heroína tem lançamento programado para 8 de março de 2019.

Brie Larson mostra como está se preparando para o papel
Filme da heroína pode ter diretora de The Flash e Tank Girl
Presidente da Marvel conta porque escolheu Brie Larson para ser a heroína

Escrito por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), o filme da Marvel será centrado numa agente da CIA, Carol Danvers, que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobrehumanos, entre eles super força e a habilidade de voar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.