Filmes

Esquadrão Suicida | "As críticas fizeram bem ao filme", diz Joel Kinnaman

As críticas negativas a Esquadrão Suicida continuam rendendo. Agora foi a vez de Joel Kinnaman, o Rick Flagg de Esquadrão Suicida, se manifestar sobre a resposta dos críticos ao filme.

“Eu vi algumas, mas eu não gostei muito do que estava lendo, então parei. Eles não foram legais”, admitiu o ator em entrevista ao Vulture.

Kinnaman continua, reconhecendo que Esquadrão Suicida “não se leva a sério”: “Você sempre espera ter boas críticas, é sempre melhor quando as pessoas dizem coisas agradáveis sobre você. Mas um filme como Esquadrão Suicida só tem ambição de entreter. Não há grandes aspirações políticas sobre o filme, ele não se leva tão a sério. A única parte que o filme leva a sério é retratar os personagens de uma maneira honesta. E realmente acho que fizemos isso, estou orgulhoso do meu trabalho e do trabalho de todo mundo no filme. Nós fizemos ele para os fãs, e num filme dele a opinião dos fãs é o que importa mais”.

Por falar em fãs, Joel Kinnaman se diz feliz com a reação deles a Esquadrão Suicida e que as críticas “fizeram bem” ao longa da DC, pois “diminuíram as expectativas”.

“Não me lembro de ter visto tanta disparidade entre críticos e fãs em um filme antes. Foi como dia e noite. Mas nós estamos recebendo muito amor e agradecimento deles, então tem sido fenomenal. Claro, o filme não é perfeito, mas com o tipo de tipo de sarcasmo que ele tem? [risos]. Certamente não merecia [tantas críticas]. Na verdade eu acho que isso pode ter sido bom para o filme, porque agora as pessoas não tem grandes expectativas, apenas vão aos cinemas e se divertem com o que estão assistindo. Então fiquei muito feliz com o rumo que as coisas tomaram”, finalizou.

Os 15 momentos mais ridículos de Esquadrão Suicida
Fã processa a Warner por propaganda enganosa com o Coringa
Esquadrão Suicida é um sucesso, mas a DC precisa melhorar seus filmes a longo prazo
Esquadrão Suicida tem abertura inferior a Batman vs Superman nos EUA mas bate recorde
Crítica | Esquadrão Suicida desperdiça personagens e falha com trama constrangedora

Esquadrão Suicida chegou aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.