Filmes

Rogue One | Ator esclarece rumor sobre aparição do Imperador Palpatine

Darth Vader, Bail Organa, Mon Mothma… e Imperador Palpatine? O número de personagens clássicos da saga Star Wars que podem retornar à franquia com Rogue One: Uma História Star Wars poderia ter aumentado com a adição de Ian McDiarmid na pele do tirano galáctico, mas o ator confirmou recentemente que não foi chamado para o novo filme.

Conversando com os fãs durante a Comic-Con de Amsterdã, McDiarmid comentou: “Quando Rogue One está acontecendo, eu estou no comando das coisas na galáxia. O Imperador Palpatine, eu quero dizer, não eu [risos]. Eu não apareço no filme, mas parece que Darth Vader sim, e os Rebeldes estão tentando roubar os planos da Estrela da Morte. Não posso permitir isso, posso?”.

Muitos fãs especulavam que um rápido take do trailer de Rogue One poderia ter mostrado Palpatine de costas. Confira a imagem tirada do vídeo:

rogue-one-star-wars-villain-is-this-darth-vader

As 10 maiores revelações do novo trailer

Rogue One: Uma História Star Wars vai explicar a origem da Força

Em um tempo de conflito, um grupo de heróis improváveis se junta para uma missão: roubar os planos iniciais para a construção da Estrela da Morte, a arma de destruição em massa do Império. Esse evento importante na linha do tempo de Star Wars junta pessoas ordinárias que escolhem fazer coisas extraordinárias, e se tornam parte de algo muito maior do que eles mesmos, diz a sinopse do filme.

A batalha começa em novo pôster e vídeo de Rogue One

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista Jyn Erso, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco. Darth Vader faz uma participação especial.

Conheça todos os personagens de Rogue One

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.