Filmes

Mestres do Universo | Confira enredo e descubra quem são os personagens clássicos que devem estar no filme do He-Man

A adaptação live-action de He-Man: Mestres do Universo está em andamento há anos e agora parece que estamos chegando mais perto do que nunca de ter o Príncipe Adam na tela grande.o filme incluirá os personagens icônicos Mentor, Zodak, Teela, Orko, Stratos, Homem-Fera, Maligna e Mandíbula. Mesmo que a história não seja muito original, parece que eles querem entregar todos os grandes personagens do programa para a tela.

De acordo com That Hashtag Show, o novo filme dos Mestres do Universo contará com Princípe Adam reunindo um grupo de guerreiros para enfrentar seu malvado irmão, o icônico vilão Esqueleto. Confira abaixo a descrição do enredo:

O enredo central do filme coloca uma reviravolta interessante na série quadrinhos de 1986 que revelou uma relação familiar entre o Príncipe Adam e o Esqueleto. Nos quadrinhos, Esqueleto já foi um homem chamado Keldor, o irmão do pai de Adam, o rei Randor. No próximo filme, o rei Randor será apresentado como o grande rei-guerreiro de Eternia, um descendente dos Grayskulls, e pai de dois filhos: Adam e Keldor! Keldor é o herdeiro escolhido para o trono e seu irmão, Adam, é jovem, inadequado e um pouco de ovelha negra. Onde o relacionamento de Adam com seu pai é tenso, Keldor é o epítome de um filho perfeito, amado por seu pai até que o destino de Eternia seja colocado em risco. Com seu reino em risco, Randor coloca seu povo em primeiro lugar, traindo Keldor, incitando a série de eventos que o levam a se tornar o icônico Esqueleto!

A previsão de estreia para Mestres do Universo é 18 de dezembro de 2019.

Oito ex-atores mirins acusam produtor de He-Man de abuso sexual

Em 1987, a linha de brinquedos da Mattel/série de desenho animado também foi transportada para o cinema, com Dolph Lundgren no papel principal, Frank Langella como o vilão Esqueleto e Gary Goddard na carreira de diretor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.