Séries

Feud | Atriz e criador de American Horror Story se reúnem em nova série do estilo

Jessica Lange e Ryan Murphy estão de volta. Após a parceria bem sucedida nas primeiras quatro temporadas de American Horror Story, a dupla fechou contrato para uma nova série do estilo: Feud, a ser produzida pelo canal americano FX para 2017.

Feud, como American Horror Story, será uma série de antologia – ou seja, contará uma história separada por temporada. A premissa dessa vez é cobrir várias rivalidades famosas da história, com o primeiro ano focando na disputa entre as atrizes Joan Crawford e Bette Davis nas filmagens do clássico O Que Aconteceu com Baby Jane? (1962).

American Horror Story | Ryan Murphy revela o elenco da sexta temporada

Jessica Lange, que recentemente recebeu indicação ao Tony, o Oscar do teatro, e levou um Emmy pela atuação em American Horror Story, está escalada para interpretar Crawford. Susan Sarandon (Thelma & Louise) será Bette Davis.

As duas estrelas da era de ouro de Hollywood eram conhecidas pelos temperamentos difíceis, e a combinação disso com o momento de virada na carreira pelo qual ambas passavam em 1962 levou a um set de filmagens cheio de tensão – e a uma famosa rivalidade que durou a vida inteira.

Feud ainda tem outros astros no elenco: Alfred Molina (Homem-Aranha 2) interpretará o diretor do filme, Robert Aldrich; Stanley Tucci (Jogos Vorazes) fará o magnata da indústria Jack Warner; e Judy Davis (Birdman) encarnará uma colunista de fofocas.

Scream Queens | Assista ao primeiro teaser da segunda temporada

A nova série será a quarta no estilo antologia de Murphy, terceira pelo FX. Além de American Horror Story, o produtor, revelado por Nip/Tuck e Glee, também fez a recente (e elogiadíssima) American Crime Story, e a popular Scream Queens. Todas as séries de Murphy estão confirmadas para novas temporadas em 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.