Séries

Aprendiz Celebridades com Arnold Schwarzenegger ganha data de estreia

O canal americano NBC marcou a data de estreia de The New Celebrity Apprentice, com Arnold Schwarzenegger substituindo Donald Trump no comando do reality show. A nova versão do Aprendiz Celebridades começará a ser exibida em 2 de janeiro nos EUA, com um episódio de duas horas de duração.

Laila Ali, Brooke Burke-Charvet, Eric Dickerson, Boy George, Matt Iseman, Carrie Keagan, Carson Kressley, Lisa Leslie, Jon Lovitz, Vince Neil, Nicole “Snooki” Polizzi, Kyle Richards, Chael Sonnen, Porsha Williams, Ricky Williams e Carnie Wilson serão os “aprendizes” famosos da oitava temporada.

Warren Buffett, Steve Ballmer, Tyra Banks, Jessica Alba e Patrick Knapp Schwarzenegger, sobrinho de Arnold, servirão como novos conselheiros do programa.

Com Trump em plena campanha e a NBC reportadamente não querendo nenhuma conexão com ele (veja o presidente do canal falando sobre isso aqui), o canal contratou outro republicano famoso para assumir seu lugar: Arnold Schwarzenegger. O ex-governador da Califórnia e astro de ação vai ser o responsável pelas demissões na próxima temporada de The Celebrity Apprentice.

No primeiro comercial de divulgação da temporada, a NBC brinca com o personagem Exterminador do Futuro (“estamos construindo um novo chefe”) e deixa Arnold soltar uma de suas frases de efeito: “Vamos fazer negócios”.

Confira:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.