Séries

Pretty Little Liars | Mortes, gravidez, e mais choques no último episódio do ano

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Pretty Little Liars cumpriu o que prometeu, e o episódio “The DArkest Knight” (7×10), último do ano antes do retorno em 2017 para os 10 episódios derradeiros da série, entregou um trio de revelações chocantes: uma morte, uma gravidez e a esperadíssima revelação da identidade da outra filha de Mary Drake.

Começando pelo efeito colateral da semana em Pretty Little Liars: quando um irritadíssimo Noel e sua parceira de arma em punho, Jenna, levaram todas as Liars para uma escola para estudantes cegos (local sinistro para um assassinato!), a confusão acabou levando a morte de ambos os vilões, mesmo que Spencer também tenha levado um tiro – não que ninguém acredite que ela não vai estar bem viva para os últimos episódios em 2017.

A segunda revelação veio de Alison, é claro – a gravidez da personagem de Pretty Little Liars não é uma grande surpresa para ninguém que tenha assistido com cuidado, mas um pouco menos esperado foi a forma como Alison se atirou em Emily logo depois da revelação. Fãs do casal devem ter ficado felizes – será que veremos Ali e Emily juntas no final da série da Freeform, com um bebê a tiracolo?

Filhos perdidos e acidentes

O drama continuou com a revelação da filha perdida de Mary Drake: ninguém menos que Spencer! Descobrimos tudo em uma cena sangrenta como só Pretty Little Liars consegue fazer, com Mary carregando sua preciosa filha nos braços. A revelação deve causar muitas consequências para o futuro (ainda que curto) da série.

Em momentos menores do episódio de Pretty Little Liars, descobrimos que Nicole é uma das reféns resgatadas de Columbia, e assistimos à Aria passar um pouco de raiva enquanto via a passional reconciliação da rival com Ezra no noticiário. Enquanto isso, Hanna teve mais sorte com Caleb, e os dois acabaram transando mesmo depois dele ter dado uma bronca na moça por mentir para suas amigas.

Por fim, o episódio terminou com Spencer revelando para Toby que seu coração ainda é dele, e os dois se despedindo com um beijo caloroso. Pena que ninguém em Pretty Little Liars pode ser feliz por muito tempo, porque “The DArkest Knight” acabou com Toby sofrendo um acidente de carro com Yvonne. Para saber o destino deles, só em 2017!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.