Séries

Em ação promocional, Netflix vende tipos de maconha inspirados em dez séries

Como parte das ações promocionais pelo lançamento da série Disjointed, sobre uma mulher que realiza seu sonho de abrir uma loja de maconha, a Netflix está entrando (temporariamente) no mercado da famosa erva. Foram lançados tipos de cannabis inspirados em dez séries da gigante do streaming.

Para frustração de muita gente, as variações da erva não podem ser compradas na internet, devido à regulação federal americana. Estão à venda neste fim de semana, numa feira em West Holywood, na Alternative Health Herbal Sevices.

Até o próximo domingo (27), quem puder adquirir maconha legalmente através de prescrição médica poderá levar para casa os novos lançamentos da Netflix.

“Cada estirpe foi cultivada com séries específicas em mente, com ideia de complementar cada atração, com base em seu tom. Por exemplo, programas mais ‘bobos’ podem ser mais indica, enquanto as comédias dramáticas podem ser mais sativa, para ajudar a ressoar as cenas mais impactantes”, diz o release divulgado pela empresa.

Três dos tipos de maconha, chamados de Omega Strain, Eve’s Bush e Ritherford B. Haze, foram baseados em Disjointed, do mesmo criador de The Big Bang Theory, Chuck Lorre, que estreou na última sexta-feira (26).

Kathy Bates em Disjointed
Kathy Bates em Disjointed

As outras séries que inspiraram cultivos de cannabis foram We Hot American Summer: Ten Years Later; Bojack Horseman; Arrested Development; Grace and Frankie; Lady Dynamite; Santa Clarita Diet; Orange is The New Black e Mistery Science Theater 3000.

A Netflix frisou que não pretende seguir com as vendas, que são apenas uma ação promocional.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.