Séries

The Walking Dead foi a série mais comentada no Twitter em 2015

The Walking Dead dominou as redes sociais em 2015 e, segundo dados do instituto Nielsen, foi a série mais popular do Twitter pelo terceiro ano consecutivo.

Cada episódio da série de zumbis recebeu cerca de 424 mil tuítes, enviados por 153 mil usuários únicos e vistos cerca de 4 milhões de vezes.

O programa The Bachelor aparece em segundo lugar no ranking com 156 mil tuítes por episódio, vistos por 3,5 milhões de usuários. Game of Thrones está em terceiro lugar com 152 mil tuítes e 3,1 milhões de visualizações.

The Walking Dead também ficou em primeiro lugar em outras plataformas digitais como VOD e DVR, sendo assistida por cerca de 10,89 milhões de espectadores a cada semana.

The Big Bang Theory (9,4 milhões), Empire (7,6 milhões), The Blacklist (7,3 milhões) e Blindspot (7,1 milhões) vieram logo atrás.

A anticlimática midseason finale da sexta temporada de The Walking Dead preparou terreno para um futuro incerto e ainda mais ameaçador aos sobreviventes, que terão de batalhar contra errantes, Lobos e o grupo de Negan no retorno da série, em 14 de fevereiro – leia a crítica do episódio.

O prólogo do último episódio de 2015 adiantou a premissa da segunda parte da temporada e fez a primeira menção da série a Negan – assista aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.