Séries

How to Get Away With Murder | Viola Davis se machuca durante cena de sexo

Viola Davis revelou durante sua participação no Jimmy Kimmel Live! que acabou se machucando na gravação de uma cena de sexo para a série How to Get Away With Murder.

No programa, a atriz descreveu a sequência em que sua personagem, Annalise Keating, tem uma tórrida cena de amor com Nate Leahy:

“Bem, realmente fomos com tudo para a cena. Mas… acabei travando minha coluna. O diretor disse, ‘Joga ela contra a parede e vai com tudo… Puxe suas calças para baixo’. Eu disse, ‘Ok’. Então ele me jogou, enquanto seis pessoas estavam atrás da parede, agitando as coisas. Isso soa sexy, mas realmente não foi”.

Confira no vídeo a atriz falando sobre a perigosa cena:

How to Get Away With Murder recentemente foi renovada para sua terceira temporada, com outras 10 séries do canal ABC.

Criado por Shonda Rhimes, autora das séries Grey’s Anatomy e Scandal, o drama jurídico acompanha a rotina de Annalise Keating (Viola Davis), uma professora de direito e brilhante advogada. Apaixonada por sua profissão e pelas leis, ela defende seus clientes de forma implacável e manipuladora, mas esconde do marido Sam (Tom Verica), um professor de psicologia, que mantém um caso extraconjugal. Mas Annalise vê sua vida sofrer uma reviravolta quando ela e seus alunos se envolvem em uma trama de assassinato.

Viola Davis fez história no Emmy 2015: ela foi a primeira atriz afro-americana a vencer a categoria de Melhor atriz de série dramática.

How to Get Away With Murder, por sua vez, foi uma das séries estreantes de maior audiência da última temporada da TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.