Séries

As Crônicas de Âmbar | Livros de fantasia vão ganhar série com criador de The Walking Dead

Robert Kirkman e Dave Alpert, criador e produtor de The Walking Dead, respectivamente, irão comandar a adaptação para a TV de As Crônicas de Âmbar, série de 10 livros de fantasia iniciada em 1970 que é listada por George R.R. Martin como uma das inspirações para As Crônicas de Gelo e Fogo, livros-base para Game of Thrones.

The Shannara Chronicles | MTV renova série de fantasia para segunda temporada

Na trama de As Crônicas de Âmbar, o protagonista Corwin acorda na Terra sem nenhuma memória, mas logo descobre que é o príncipe de uma dinastia capaz de viajar entre dimensões, conhecidas como “sombras”. Corwin e sua família reinam sobre Âmbar, conhecida como a “verdadeira e original” dimensão.

Os livros de Roger Zelazny serão produzidos para a TV pela Skybound Entertainment de Kirkman e Alpert, e devem acabar aterrizando na AMC, uma vez que Kirkman tem um acordo com a emissora para suas criações e produções.

Game of Thrones | Fãs começam petição para HBO produzir spin-offs

Em um post em memória de Zelazny, que morreu em 1995, o autor de Game of Thrones George R.R. Martin o chama de “contador de histórias sem comparação” e o elogia por criar “um mundo tão exótico e memorável quanto poucos outros na fantasia”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.