Netflix

Black Mirror | Netflix divulga data de estreia da nova temporada

A Netflix anunciou a data de estreia da nova temporada de Black Mirror durante sua apresentação no evento da Associação de Críticos Televisivos dos EUA.

A série de mistério retorna com seis episódios inéditos na rede de straming em 21 de outubro. Os novos episódios são assinados por Charlie Brooker, o criador de Black Mirror, que também produz o terceiro ano com Annabel Jones.

Mackenzie Davis (Perdido em Marte), Gugu Mbatha-Raw (O Destino de Júpiter), Madeline Brewer (Orange is the New Black, Hemlock Grove) e Malachi Kirby (do reboot de Roots) estrelam os primeiros episódios.

Em setembro do ano passado, a Netflix anunciou a produção de mais 12 episódios inéditos para Black Mirror, após a aclamada série britânica ter sido cancelada.

Seguindo o estilo de seriados como Além da Imaginação, a cada episódio a atração antológica conta com um elenco novo para contar uma história que mistura terror com humor negro.

Lançada em 2011, Black Mirror teve duas temporadas produzidas (com apenas três episódios cada) e mais um especial de Natal, exibido no final do ano passado. No Brasil, o programa foi ao ar pelo canal pago I-Sat.

Veja o teaser de lançamento (em português) da terceira temporada de Black Mirror:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.