Séries

How to Get Away With Murder | Cena de sexo gay é censurada em emissora italiana

A cena de sexo gay no episódio piloto de How to Get Away With Murder foi cortada em uma exibição na Itália. Um fã da série identificou o corte e fez vídeo comparando as duas “versões”. Veja abaixo:

— Matteo Mizzoni (@ilmizzoni) July 8, 2016

O corte provocou reações fortes. O showrunner da série, Pete Nowalk, disse estar “chocado e desapontado” com a edição, enquanto um dos atores da cena, Jack Falahee, comentou: “A Itália não está preparada para a vida real? Até o Vaticano começou a abrir os olhos!”.

Já a criadora Shonda Rhimes cravou: “A censura de qualquer tipo de amor é inadmissível”, e dividiu um clipe da cena original com seus seguidores. A emissora italiana, Rai 2, se desculpou pelo ocorrido e prometeu passar a versão sem cortes do episódio em breve – o curioso é que o capítulo já havia sido exibido anteriormente na emissora, e o corte não havia sido feito.

Viola Davis conta que se machucou durante cena de sexo

How to Get Away With Murder recentemente foi renovada para sua terceira temporada, com outras 10 séries do canal ABC.

Criado por Shonda Rhimes, autora das séries Grey’s Anatomy e Scandal, o drama jurídico acompanha a rotina de Annalise Keating (Viola Davis), uma professora de direito e brilhante advogada. Apaixonada por sua profissão e pelas leis, ela defende seus clientes de forma implacável e manipuladora, mas esconde do marido Sam (Tom Verica), um professor de psicologia, que mantém um caso extraconjugal. Mas Annalise vê sua vida sofrer uma reviravolta quando ela e seus alunos se envolvem em uma trama de assassinato.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.