Marvel

Luke Cage | Chefe da Marvel comenta aparição de Jessica Jones na série

Luke Cage, o interesse amoroso de Jessica Jones, já introduzido no seriado da heroína, em breve ganhará sua própria série de TV. Por conta disso, são inevitáveis as expectativas de uma aparição da detetive na série do amante.

Jeph Loeb, chefe do setor de TV da Marvel, foi questionado sobre o assunto pelo site EW, mas preferiu manter o mistério quanto à possível aparição da heroína em Luke Cage. “Eu não quero falar sobre isso ainda. Eu prefiro que as pessoas descubram na série”, disse o produtor executivo após a coletiva da Netflix no evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA.

Loeb, no entanto, indicou que a série de Luke Cage vai continuar explorando seu relacionamento com Jessica Jones:

“O que eu posso contar é que a maneira que você viu Luke e Jessica é mais do ponto de vista dela. E precisava ser assim, porque era a história de Jessica. Então, você não conseguia ver onde ele ia quando não estava com ela. Ele existe dentro do mundo dela. O mais empolgante para nós sobre a nova série é que agora temos 13 horas [episódios] para ver o mundo dele e onde ele vai. Existem algumas coisas em Luke Cage que eu acredito que farão as pessoas quererem voltar a assistir Jessica Jones e dizer, ‘Ah, era sobre isso que ele estava falando’, ou ‘É por isso que ele estava se comportando dessa forma’. Isso é o mais legal de tudo”, completou.

Nos quadrinhos, Jessica e Luke são casados e têm um filho, mas ainda é incerto se os heróis seguirão o mesmo caminho nas séries da Marvel/Netflix. Jeph Loeb também comentou essa possibilidade:

“Tudo é possível. A verdade é que, se isso acontecer, vão demorar um bom tempo, porque antes nós temos muitas histórias para contar. Eu gosto de pensar que cada temporada é como se fosse uma própria revista em quadrinhos, então não nos prendemos necessariamente em uma determinada linha do tempo”, finalizou.

Luke Cage | Assista ao trailer da série para a Comic-Con 2016

Luke Cage | Veja o pôster da série para a Comic-Con

Luke Cage chegará ao serviço de streaming mundialmente no dia 30 de setembro. A primeira temporada contará com 13 episódios, sendo os dois primeiros dirigidos por Paul McGuigan (de Victor Frankenstein e da série Sherlock).

Luke Cage fará muitas coisas fantásticas na série, segundo ator

Série do Luke Cage será intensa e sombria, diz Mike Colter

Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter), já introduzido na série Jessica Jones, torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.

Conheça os personagens da série

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.