Marvel

Luke Cage sorri maliciosamente em nova foto da série da Netflix

Mike Colter aparece com um sorriso malicioso nos lábios na nova foto da série Luke Cage, próxima da parceria Netflix/Marvel. A foto é lançada dois dias antes da participação da série na Comic-Con 2016. Confira mais abaixo.

O painel da série no evento acontecerá na quinta-feira, dia 21, e estarão presentes o protagonista Mike Colter, os produtores/showrunners Cheo Hodari Coker e Jeph Loeb, e os coadjuvantes Alfre Woodward, Mahershala Ali, Theo Rossi, Frank Whaley e Simone Missick.

Luke Cage chegará ao serviço de streaming mundialmente no dia 30 de setembro. A primeira temporada contará com 13 episódios, sendo os dois primeiros dirigidos por Paul McGuigan (de Victor Frankenstein e da série Sherlock).

Luke Cage fará muitas coisas fantásticas na série, segundo ator

Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter), já introduzido na série Jessica Jones, torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.

Série do Luke Cage será intensa e sombria, diz Mike Colter

Conheça os personagens da série

Além de Luke Cage, a próxima série da parceria Marvel/Netflix será Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.