Séries

Orphan Black | Criadores falam sobre fim da série: "É melhor que ser cancelada"

Os criadores e o elenco de Orphan Black se reuniu no que pode ser sua última aparição na Comic-Con em 2016, adiantando alguns detalhes da quinta e derradeira temporada.

“Nós sempre tivemos cinco temporadas em mente”, contou o co-criador Graeme Mason. “O que não queríamos era uma série que enrolasse no meio para estender até o final. Achamos que era melhor cancelarmos a nós mesmos, de certa forma, do que sermos cancelados”.

“Nós sabemos o final há muito tempo, e essa é a parte divertida, mesmo que seja triste planejar a última temporada”, completou John Fawcett. Já Tatiana Maslany não quer saber de fim: “Eu não quero parar de interpretar essas personagens. Vou sair fazendo um show por aí interpretando-as”, brincou a atriz.

Foi divulgado também na Comic-Con um vídeo com erros de gravação da quarta temporada:

Quinta temporada de Orphan Black será a última

Na quarta temporada, Sarah (Tatiana Maslany) relutantemente sai do seu esconderijo para rastrear um elusivo e misterioso aliado, ligado com a clone que começou tudo isso – Beth Childs. Sarah segue os passos de Beth em uma relação perigosa com um novo inimigo em potencial, caminhando para uma nova e assustadora direção.

Confira tudo o que aconteceu no episódio final da quarta temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.