Séries

Supergirl | Elenco diz que nova temporada será "mais jovem e relevante"

Segundo o elenco de Supergirl, que parou para entrevista ao TVLine antes do painel da série hoje mais tarde na Comic-Con 2016, a mudança para a CW na segunda temporada significa um estilo “mais jovem e relevante”.

“Nós recebemos três roteiros até agora, e são ótimos”, disse David Harewood (Hank). “Eu acho que como estamos falando com uma audiência mais jovem na CW, podemos ser mais fieis aos quadrinhos, entende? Podemos introduzir mais coisas um pouco loucas, e não nos preocuparmos”, comentou Chyler Leigh (Alex).

A notícia vem apenas alguns dias depois da série escalar seu Snapper Carr, o novo chefe de Kara Danvers na CatCo Magazine (veja aqui), e sua Maggie Sayer, detetive de National City que investiga alienígenas (aqui).

Arte mostra como seria o visual de Superman na série

Novo intérprete do Superman não quer comparação com Henry Cavill

A segunda temporada de Supergirl, agora em novo canal nos EUA (a The CW), deve começar a ser exibida em outubro. No Brasil, a atração vai ao ar pelo canal pago Warner.

Mesmo estando em uma nova emissora, Supergirl manterá o seu dia e horário de exibição nos EUA na segunda temporada – segundas, às 20h.

Recentemente, a The CW confirmou os planos de uma mega crossover entre a série da heroína e outras atrações da DC Comics que transmite, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow – veja o teaser aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.