Filmes

The Walking Dead | Ator da série diz saber quem Negan matou

Pelo menos um membro do elenco de The Walking Dead já tem a resposta para o maior mistério da série até então: quem Negan matou no último episódio da sexta temporada.

Durante a abertura da atração temática de The Walking Dead no Universal Studios, Ross Marquand, o intérprete de Aaron, confessou que já sabe quem é a vítima:

“Eu particularmente sei quem é, mas obviamente não temos a liberdade de falar sobre isso”, contou o ator em entrevista ao IGN. “Eles estão levando [o sigilo em torno da vítima] muito a sério, e acredito que por uma boa razão. Nós queremos proteger os fãs que não gostam de spoiler, e acho que a maioria dos fãs não querem saber quem é, eles não querem que a surpresa seja estragada. Eu mesmo comecei como um fã do programa, e odiaria se alguém me revelasse o que acontece antes da hora, porque seria como pular para a última página de um livro”, finalizou, sem dar qualquer dica sobre o personagem morto.

De fato o canal AMC está fazendo de tudo para manter segredo até a última hora. Segundo o The Hollywood Reporter, a emissora fez 11 atores diferentes de The Walking Dead gravarem cenas de morte alternativas, apenas para preservar a identidade da verdadeira vítima de Negan até a estreia da sétima temporada. No processo de edição do episódio, porém, apenas uma morte vai ser exibida.

Novos rumores apontam quem será a vítima de Negan

Negan mata TODOS os personagens na 7ª temporada; entenda

The Walking Dead retorna em outubro na TV americana. A estreia da sétima temporada deve revelar o personagem executado por Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita.

“O planeta vai explodir” quando a série voltar, diz ator

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.