Séries

Vikings | Lagertha e Aslaug brigam, mas Floki e Bjorn se conectam nos próximos episódios

O elenco de Vikings deu entrevista à Entertainment Weekly na Comic-Con 2016 antes de entrar no painel da série, e os intérpretes de Lagertha, Aslaug, Floki e Bjorn deram dicas dos caminhos que seus personagens vão seguir.

“Lagertha e a Rainha Aslaug vão ter uma briga feia. Vão ser as duas mulheres mais poderosas se enfrentando”, disse Katheryn Winnick, intérprete da personagem cujo destino ficou incerto após a quarta temporada. “Não é segredo que estou viva. Já falamos disso e já me viram gravando a série”.

“Floki e Bjorn vão para o Mediterrâneo pegar um bronzeado”, disse Alexander Ludwig. “Você vai ver a relação deles aflorar nessa temporada, com certeza”.

Confira o trailer do final da quarta temporada

A série já está renovada para sua quinta temporada. O anúncio veio após a exibição dos primeiros episódios do quarto ano.

A série medieval se passa no século X e gira em torno do lendário líder viking Ragnar Lodbrok (Travis Fimmel), mostrando como ele formou um grupo para enfrentar o líder local, um homem de pouca ambição e que não desejava expandir seu império.

No Brasil, Vikings é exibido pelo canal pago NatGeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.