Atenção para os spoilers!

Recentemente saiu um rumor de que Star Wars: Episódio 8 teria a volta de Hayden Christensen como Darth Vader. Segundo o Making Star Wars, uma equipe do Reino Unido desembarcará em breve nos Estados Unidos para treinar o ator para suas cenas na continuação de Star Wars: O Despertar da Força.

Logo, a informação gerou uma série de especulações em torno do possível retorno do vilão. Em função disso, o Observatório do Cinema reuniu as seis melhores teorias que explicam a reaparição de Darth Vader na nova trilogia. Confira:


Filme terá a volta de Luke Skywalker

Vazam as primeiras fotos do set

O lançamento de Star Wars 8 está marcado para 26 de maio de 2017. Antes disso, chega aos cinemas em 17 de dezembro deste ano o Star Wars: O Despertar da Força, sob direção de J.J. Abrams. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em 2019.

Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, o trio de protagonistas de Star Wars VII retornará em Star Wars 8.

Disputam o papel feminino principal no filme: Gina Rodriguez (Jane the Virgin), Tatiana Maslany (de Orphan Black e que já concorreu à vaga de protagonista de Star Wars: Rogue One) e Olivia Cooke (Ouija).

Star Wars: Episódio VIII terá direção de Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro).

J.J. Abrams abandona franquia mas elogia substituto: “Elevou as coisas”

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla). Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Tudo sobre Star Wars: O Despertar da Força