Streaming

Comic Con Experience | Sony traz novidades de A 5ª Onda, Orgulho e Preconceito e Zumbis e Angry Birds

Nessa quinta-feira (03/12), começou a segunda edição da Comic Con Experience. O evento que está muito maior que na edição anterior contou também com o primeiro painel oficial da Sony Pictures no Brasil.

No painel, assistimos a uma mensagem especial de Chloë Grace Moretz. Após a mensagem de Chloë, foi exibido o trailer oficial do filme A 5ª Onda e mais cinco cenas exclusivas para os presentes no painel. A primeira cena mostra o momento em que Cassie (Chloë Grace Moretz) e Sam (Zackary Arthur) são separados. Sam está dentro de um ônibus e Cassie está dentro de uma cabana, quando o ônibus parte sem Cassie, que tenta alcançar o ônibus mas não consegue.

A segunda exibe o treinamento de Cassie para poder sobreviver a quinta onda e recuperar seu irmão. Na terceira cena exibida Cassie explica o que aconteceu durante as três primeiras ondas, enquanto são intercaladas imagens de combates ao fundo. Na quarta cena vemos o Coronel Vosch (Liev Schreiber) fazendo um discurso motivacional para os seus soldados. Enquanto ele faz seu discurso são intercaladas imagens dele, dos soldados alinhados o ouvindo e do treinamento dos soldados. E a última cena do filme mostrou Cassie e Ben Parish (Nick Robinson) parados em um carro no meio da floresta, quando são atacados. Cassie cai no chão para fora do carro, e quando um dos inimigos parte para cima dela ela tira uma arma, aponta para ele, e a cena acaba.

E, para finalizar sobre o filme, assistimos a um vídeo aonde Chloë responde perguntas sobre o filme feitas pelos fãs nas redes sociais da Sony.

Depois de encerrada a apresentação sobre A 5ª Onda, assistimos dois trailers de Orgulho e Preconceito e Zumbis, um internacional, já disponível online, e outro exclusivo para a Comic Con Experience. Pelos trailers, podemos esperar uma mistura entre o romance da história original de Jane Austen e a ação de filmes blockbusters, tendo maior foco, é claro, na ação.

E para encerrar o primeiro painel da Sony no Brasil, assistimos a uma cena não finalizada do longa de animação Angry Birds, seguida pelo anúncio de que no Brasil o personagem Red será dublado por Marcelo Adnet – leia aqui.

Em seguida, assistimos a mais uma cena do filme, essa consideravelmente mais curta que a anterior, onde Red vai a um centro para controle de raiva e lá conhece Matilda (voz de Dani Calabresa). Logo em seguida, Calabresa subiu ao palco para falar um pouco sobre sua expectativa para o filme, e o porquê de ter aceitado dublar uma personagem no filme. E vimos também o trailer oficial do filme, já disponível online.

E assim foi o primeiro painel da Sony Pictures no Brasil, que apesar de algumas falhas técnicas no decorrer das apresentações, recebeu grandes aplausos do público.

A CCXP – Comic Con Experience acontecerá entre os dias 3 e 6 de dezembro no São Paulo Expo e terá cobertura completa no Observatório do Cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.