Séries

The Flash | 10 personagens que podem aparecer na terceira temporada

The Flash encerrou seu segundo ano com Barry Allen voltando no tempo para salvar a mãe, com isso, alterando toda a linha do tempo e abrindo caminho para a terceira temporada adaptar uma das maiores sagas dos quadrinhos, “Flashpoint” (Ponto de Ignição).

Flashpoint: o que é, e como a série pode adaptá-la para a TV?

“Flashpoint” serviu para lançar a iniciativa Os Novos 52 e recomeçar todo o universo DC, modificando as histórias de vários personagens. Com a promessa de um reboot na série, as possibilidades são infinitas, assim como a introdução de novos personagens.

Pensando nisso, listamos a seguir as escolhas de personagens mais improváveis, mas que também fariam toda a diferença, na trama da nova temporada:

Monsieur Mallah

d2001c91bd92a539-600x400

Um gorila super inteligente que poderia fazer frente (ou parceria) com o Gorila Grodd. Já apareceu em um episódio da 11ª temporada de Smallville.

Abra Kadabra

9a334b5a7fa66d8c-600x400

Ilusionista e viajante do tempo. Um dos primeiros inimigos de The Flash nos quadrinhos (ele surgiu nos anos 1960), utiliza da mais alta tecnologia para fazer seus truques.

Bart Allen

Bart-Allen-600x400

Neto de Barry Allen, nascido no século 30. Assumiu as identidades de Kid Flash e Impulso nos quadrinhos e já foi trazido do futuro ao presente para ajudar a encontrar uma cura para o avô, que envelhecia rapidamente.

Cara-de-Barro

b0d41422fe8c5acd-600x400

É um vilão do universo Batman, mas também já apareceu nas histórias da Liga da Justiça, sendo derrotada por uma máquina criada por The Flash.

Boneco de Pano

jVuzFbPc-600x400

Contorcionista desempregado que se veste de boneco de pano para roubar bancos. Foi introduzido nos anos 40 como um antagonista de Jay Garrick.

Doutor Polaris

448c7b2c4e29ac96-600x400

Cientista que tem o poder de controle do magnetismo, similar ao do mutante Magneto. Sua personalidade desequilibrada aliada ao seu grande poder o tornam um dos vilões mais perigosos dos quadrinhos. Já enfrentou o Lanterna Verde e poderia ser uma ótima ameaça ao nosso The Flash.

Pião

Ad96oPH4-600x400

Criminoso que usa um traje verde com listras amarelas e um símbolo de pião no peito. Assim como o velocista, ele consegue girar em grandes velocidades, com a diferença de criar piões gigantes em forma de granadas. Faz parte da Galeria de Vilões ao lado do Capitão Frio, Onda Térmica, Mago do Tempo e mais.

Max Mercúrio

694ae72a181f90a8-600x400

Super-herói e velocista, surgido nos anos 40 nos quadrinhos. Foi criado pelo mesmo autor do Homem-Borracha, mas não chegou a ter a mesma popularidade, sendo “esquecido” pela DC durante alguns anos e ressuscitado apenas nos anos 90.

Mestre dos Espelhos

e75c4ff54a5db680-600x400

Outro integrante da Galeria de Vilões, o mercenário é um dos inimigos mais infames de The Flash. Ele pode manipulador toda e qualquer superfície ao mesmo tempo em que é capaz de criar seus próprios espelhos, se necessário.

Corredor Negro

496f7734c7d01a85-600x400

Essencialmente o deus da morte da DC, o personagem é tão poderoso que chegou a destruir o supervilão Darkseid nos quadrinhos. Acabou possuindo Barry Allen nos quadrinhos e tornou o Flash o novo instrumento da morte.

Grant Gustin fala sobre futuro de Barry Allen na terceira temporada

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner. Veja a data da estreia da série (e outras da CW) aqui.

FlashAinda não conhece a série? O investigador forense de Central City, Barry Allen é inteligente, charmoso e – como resultado de uma experiência científica que deu errado – o mais rápido homem da face da Terra! Ele é The Flash. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.