Netflix

Stranger Things | Tudo o que você precisa saber sobre a segunda temporada

Enquanto a segunda temporada de Stranger Things está cada vez mais próxima, reunimos em uma só matéria todas as informações disponíveis a respeito dos episódios por vir. Datas, spoilers, trailers, elenco e enredo estão reunidas a seguir para que os fãs da série saibam o que esperar.

Primeiras cenas

Durante o Super Bowl, o primeiro trailer da série foi lançado oficialmente pela Netflix, e deixou os fãs animados principalmente pelo novo ar que ofereceu.

Episódios

Um pouco antes do trailer, a Netflix revelou ao público quais nomes os episódios da segunda temporada teriam, e aqui estão eles, traduzidos, exceto quando os nomes são próprios ou referências.

Episódio 1 – Madmax

Episódio 2 – The Boy Who Came Back to Life (O Menino que Voltou a Vida)

Episódio 3 – The Pumpkin Patch (O Remendo da Abóbora)

Episódio 4 – The Palace (O Palácio)

Episódio 5 – The Storm (A Tempestade)

Episódio 6 – The Pollywog

Episódio 7 – The Secret Cabin (A Cabine Secreta)

Episódio 8 – The Brain (O Cérebro)

Episódio 9 – The Lost Brother (O Irmão Perdido)

Formato e estreia

Algumas teorias diziam a respeito da possibilidade de Stranger Things seguir o caminho de American Horror Story e se tornar uma antologia com diversas histórias diferentes, porém os criadores negaram a hipótese e declararam interesse em realizar uma grande história em um universo próprio de Stranger.

Sobre o lançamento, ele será justamente no Halloween, dia 31 de outubro.

Trama

A segunda temporada de Stranger Things se passa um ano após a volta de Will, e tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins, diz a sinopse oficial. Mas além disso mais algumas informações foram reveladas.

POSSÍVEIS SPOILERS A SEGUIR:

O primeiro episódio se passará justamente durante o Halloween, por isso vemos os meninos vestidos de Caça-Fantasmas no trailer. Tudo começará quando eles tentam explorar os efeitos da viagem de Will ao Mundo Invertido, e como isso afetou a sua mente e seu corpo.

“Ele tem alucinações e vê coisas do Mundo Invertido, então será criado um mistério se é apenas um estresse devido ao trauma, ou se algo a mais está acontecendo”, disse o criador Matt Duffer.

Enquanto isso a mãe de Will terá um novo interesse romântico na série em um colega do passado, chamado Bob. Enquanto isso Hopper estará preocupado em descobrir mais sobre a organização responsável por tudo que aconteceu a fim de proteger os civis, principalmente Joyce o filho.

Além disso, será explorado também o Mundo Invertido de uma forma mais intensa, e revelações a respeito da morte de Barb serão também feitas. De acordo com algumas teorias, ela não estaria morta, mas sim no Mundo Invertido, de alguma forma.

Novos (e velhos) personagens

Dois novos personagens serão introduzidos para o grupo das crianças, são eles Billy e Max.

Além de novas crianças, Bob que será o interesse de Joyce será interpretado por Sean Austin, famoso por seu papel como Sam, em Senhor dos Anéis e também em The Goonies, que foi um pouco comparado a série.

Além dele, Paul Reiser também estará figurando na série como um doutor que investiga as alucinações de Will.

Outro fator que chamou muita atenção do público foi sobre o novo penteado de Eleven, conforme foi divulgada uma nova foto há algumas semanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.