Na próxima sexta-feira (18), os primeiros oito episódios de Os Defensores estarão no ar na Netflix. A minissérie é a culminação de todos os projetos da Marvel com a plataforma de streaming – e promete ser um clímax épico.

Juntando Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones, Os Defensores pode ter muitos detalhes e subtramas para entender. Para te ajudar a se localizar dentro desse mar de novas informações que vão surgindo a cada minuto, separamos um artigo especial com todas as informações necessárias para entender quem são os personagens, quais serão seus papéis na série, e o que dá para esperar no panorama geral.

A História


A grande ideia por trás de Os Defensores é justamente reunir quatro heróis com características muito diferentes umas das outras e com seus próprios problemas pessoais para combater. Na história dos heróis que tentam salvar Nova York do perigo iminente, a própria Netflix descreve a série como uma “saga de personagens solitários atormentados por angústias particulares, mas que percebem como podem ser mais poderosos quando lutam juntos”.

Ao que foi informado até o momento, o trunfo da série estará em reunir não apenas os heróis e os seus próprios fantasmas, mas também empregar esses tais fantasmas na trama principal. Cada herói trará também dentro da série alguns vilões ou alguns problemas que foram vistos primeiramente em suas séries específicas.

Quem é Quem

O que esperar

Separamos uma crítica com nossas primeiras impressões sobre os quatro primeiros episódios da série!

Trailer legendado

PUBLICIDADE