Por Renan Vieira

Os humoristas Tom Cavalcante e Tirullipa conversaram com o Observatório do Cinema sobre a nova produção que ambos estrelam no cinema, Os Parças, que chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (30).

Questionado sobre qual é diferencial do filme, Tirullipa não hesitou: “Somos nós!”. E completou indicando que é uma comédia nacional despretensiosa, com o intuito de apenas divertir o espectador. “É um filme para você assistir e dizer ‘assisti um filme’”, brincou.


Apesar disso, Os Parças apresenta muita diversidade, com gravações no centro de São Paulo. Para Tom Cavalcante, a produção traz para a ficção toda aquela atmosfera real.

“Chegamos para gravar às seis horas da manhã, aí já está segurança, todo mundo já maquiado, já chegamos pronto, como começa a gravar. Como começa a gravar se os doidos estão chegando naquela hora, quem vem da farra? Então, eles queriam entrar dentro do filme também, queria participar e participaram”, explicou sobre os figurantes voluntários.

Perguntando sobre o humor nordestino, que faz sucesso em todo o país, Tirullipa falou de primeira: “A gente faz graça da desgraça da gente. Da desgraça, da miséria. Já tem o ruim, e a gente vai reclamar de quê? O que vier é lucro”, explicou.

Filmagens com Whindersson Nunes, Tirullipa e Tom Cavalcante foram intensas, revela diretor

Paloma Bernardi e Bruno de Luca revelam detalhes dos bastidores em entrevista exclusiva

Crítica | Os Parças

Assista à entrevista completa com os atores no vídeo abaixo: