Por Renan Vieira

O diretor Halder Gomes conversou exclusivamente com o Observatório do Cinema sobre seu novo filme, Os Parças. A produção, que chega aos cinemas em 30 de novembro, conta com importantes nomes do humor atual, Tom Cavalcante, Whindersson Nunes e Tirullipa. O ator Bruno de Luca fecha o grupo de protagonistas.

Questionado sobre como eram os bastidores do filme, com humoristas tão brincalhões, Halder não hesitou: “Rapaz, só Deus mesmo para corrigir esses homens, são umas figuras. Eles são muito intensos, muito impulsivos, muito criativos”, revelou.


Ainda de acordo com o diretor, o cinema ainda exige disciplina e rigor. “Você tem que achar um equilíbrio para não os castrar, mas, ao mesmo tempo, fazer o set fluir e você entregar a jornada todinha, cumprir o dia”, falou.

Halder conta ainda que o filme brinca com a “palheta de cores” que há na cidade de São Paulo. As sequências saem da Faria Lima, com os prédios espelhados e cinzas, muda de cor quando chega na parte histórica e, depois, arquitetura dos anos 70, 80 e, por fim, as cores da 25 de Março.

Paloma Bernardi e Bruno de Luca revelam detalhes dos bastidores em entrevista exclusiva

Crítica | Os Parças

Assista à entrevista completa com o diretor no vídeo abaixo: