O último e mais importante painel dessa quinta-feira (07) foi sobre Jurassic World: Reino Ameaçado.

Para marcar, a Universal trouxe uma orquestra para executar a trilha sonora da saga. Logo depois, mostrou vídeos promocionais com falas do elenco. Bryce Dallas Howard e o próprio Steven Spielberg, diretor do primeiro e criador do universo, contando como a produção do filme conseguirá impressionar o público, com dinossauros aterrorizantes.

Logo após, o diretor J.A. Bayona e o produtor executivo Colin Treverrow vieram ao palco para contar sobre o filme. Bayona contou que ficou muito feliz pelo convite de dirigi-lo, além de homenagear e se dizer fã de Spielberg. “Eu me sinto muito feiz por estar na franquia. E para honrar tudo isso, tentei trazer tudo que tinha no primeiro Jurassic Park, alinhado ao suspense”, contou Bayona.


Chris Pratt e Dallas Bryce Howard, os protagonistas do filme, foram elogiados também pelo corpo produtivo do filme, dizendo que a química entre eles garante uma empatia ao filme.

E também aproveitaram para resumir a história do filme, contando que na verdade eles vão para a ilha salvar os dinossauros da explosão iminente causada pelo vulcão.

A Universal também aproveitou para lançar em primeira mão na CCXP 2017 e no Brasil, o trailer oficial de Jurassic World: Reino Ameaçado.

No trailer, começa mostrando o casal de protagonistas, onde Bryce tenta convencer ele para a ilha para salvar os dinossauros. Depois, são mostradas algumas cenas na ilha e intercala com o personagem do Jeff Goldblum, icônico na saga, em um tribunal tentando convecer o júri de que a ilha precisa ser salva. Chris Pratt aparece logo depois interagindo com Blue, um velociraptor apegado ao personagem.

No meio do trailer, há uma cena onde mostra uma grande explosão com um ataque de um dinossauro muito grande a outros menores. Esse dinossauro não identificado iria atacar Pratt e Bryce Dallas mas são salvos por um T-Rex.

Quando se aproxima o final, ambos estão tentando fugir da grande explosão, em que Bryce e outra pessoa estão dentro de uma bolha caindo na água, enquanto ao fundo, uma enorme explosão acontece. Fecha com o logo do filme.

Assim que o vídeo for disponibilizado, atualizaremos a notícia.

Informações de Pedro Henrique, diretamente da CCXP 2017.