Streaming

CCXP 2017 | Marvel Comics anuncia retornos da Fênix Negra e do Gavião Arqueiro original

O Painel da Marvel Comics nessa quinta-feira (07) teve a presença de alguns quadrinistas bem famosos do time Marvel.

Entre eles estão: Leonardo Romero, responsável pelas histórias em quadrinhos do Gavião Arqueiro, Humberto Ramos que está comandando um nova história chamada Champions, focada em um grupo de heróis adolescentes. R.B Silva, dos quadrinhos dos X-Men, Rod Reis, trabalhando em Doutor Estranho e o Carlos Pacheco, também envolvido nos X-Men.

Durante o painel, os quadrinistas mostraram algumas novidades em HQ’s, informando alguns que ainda não foram lançados oficialmente pela editora Marvel Comics. A primeira novidade é uma saga nova, um crossover chamado Damnation, centrada no Doutor Estranho, mostrando a cidade de Las Vegas sendo destruída pela Hydra e sendo reconstruída pelo mago da Marvel, ressuscitando algumas pessoas. No entanto, o vilão Mefisto aparece nesse cenário e irá controlar um cassino em Las Vegas, ocasionando os heróis a voltarem para enfrenta-lo.

O Gavião Arqueiro também terá destaque nos próximos quadrinhos, principalmente pelo fato do atual arco estar sendo protagonizada por uma garota chamada Katherine Bishop mas que passará a ser parceira do herói original, Clint Barton.

O universo X-Men se destrinchará na saga X-Men Blue, onde a equipe azul terá de viajar ao passado para tentar encontrar o Professor Xavier, que está desaparecido.

A nova série Champions apresentará um grupo de adolescentes com poderes especiais, onde terão que lidar com o amadurecimento, relacionado não somente consigo mesmos mas também com seus poderes.

Também foi informado que a Jean Grey/Fênix voltará para os quadrinhos muito em breve, para aproveitar o momento de fama da personagem, que está tendo destaque nos cinemas.

E para concluir, em conversa com o púbico, confirmaram que por conta do novo editor-chefe, o vice-presidente da Marvel Comics C.B. Cebulski, haverão mudanças nas próximas HQ’s. Cebulski irá substituir Alex Alonso.

Informações de Pedro Henrique, diretamente da CCXP 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.