Streaming

CCXP 2017 | Sony apresenta novidades de Homem-Aranha, Venom, Jumanji e muito mais

Nesse sábado (08) o painel da Sony Pictures agitou a CCXP 2017, com muitas informações e novidades.

Em exclusividade, foi mostrado o set de filmagens de Venom, filme que terá Tom Hardy vivendo o antagonista. Em uma vídeo-conferência com Hardy e o diretor Ruben Fleischer. Ruben disse que as pessoas podem esperar um filme com muito humor negro e ação pesada, como deveria ser um filme do Venom.

Logo depois, Tom Hardy contou que será o melhor Venom dos cinemas de sempre. A plateia aproveitou para levantar uma bandeira com o logo do filme para eles.

Outra produção nova da Sony que foi comentada foi Alfa, que conta a história de sobrevivência de um jovem que separou de sua família e passou a viver entre os lobos, ambientado há cerca de 20.000 A.C, durante a Era do Gelo.

Foi mostrada uma cena exclusiva do filme, exibindo uma caça envolvendo um grupo de caçadores que o menino faz parte. No entanto, após um búfalo encurralar e atacar o garoto, ele cai em um penhasco. Com isso, o grupo acredita que ele morreu e o abandona.

Outro blockbuster da Sony é Sobrenatural: A Última Chave. Para esse filme, participaram do debate a protagonista Lin Shaye e o produtor Jason Blum. Mostraram uma cena exclusiva, onde aparece a personagem de Lin dentro de um esgoto, encontrando malas cheia de ossos de pessoas, até ser atacada por um monstro.

Durante a conversa, Lin explicou: “A minha personagem, que antes era coadjuvante e agora protagonista, terá um peso e maior desenvolvimento nesse filme. Então o público vai conhecer mais sobre Elise”. Blum complementou comentando que esse é o filme mais assustador da franquia e que é muito especial ver o desenvolvimento da personagem.

Em exclusividade, foi mostrado o primeiro teaser do filme animado do Homem-Aranha: No Aranhaverso, com Miles Morales como protagonista.

Para falarem sobre o filme, vieram, de surpresa, os produtores e diretores Phil Lord e Chris Miller. Comentaram que queriam mesmo seguir uma estética de quadrinhos. Então, fizeram um filme de super-herói com essa estética e que o que levou a eles fazerem a animação foi contar a história de Miles Morales, uma pessoa comum que resolveu virar herói. Afirmaram que Peter Parker estará no longa animado e que será o tutor de Miles.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva foi outra grande atração do painel. Um vídeo com Dwayne “the Rock” Johnson e resto do elenco elogiando Nick Jonas foi exibido. E logo depois, o cantor e ator subiu ao palco.

A história do filme mostrará um grupo de adolescentes que é transportado para o universo dos videogames, onde viverão muitas aventuras. Nick contou: “Esse é diferente do primeiro por causa disso, é mais atual. Mas claro, será uma homenagem ao antigo”.

Jonas explicou que seu personagem será um grande conhecedor do jogo do filme e que precisará dos adolescentes para conseguir vencer ele. Também detalhou as regras desse jogo, contando que todos possuem três vidas e que se morrer as três vezes durante o game, morrerá na vida também.

“Foi muito bom trabalhar com The Rock e com o Kevin Hart, onde eles tinham uma grande química. Isso fez a comédia do filme funcionar muito”, contou o ex-Jonas Brothers, que mencionou ter feito em parceria com o Jack Black a música tema do filme.

Em sequência, foi exibido um trecho exclusivo de seu personagem pilotando um helicóptero. Os personagens se encontram nesse transporte mas que é atingido por um grupo de perseguidores, os fazendo cair em uma vala com rinocerontes albinos. O personagem de The Rock consegue consertar o helicóptero e eles conseguem escapar.

Nick aproveitou para listar seus jogos favoritos, que foram Super Smash Bros e Zelda, além de outros jogos. Incluiu em comentários que não sabe o que prefere entre atuar e cantar: “Eu gosto dos dois, então não tenho preferência. Mas fazer um clipe é muito diferente de um filme”, comentou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.