Marvel

CCXP 2017 | Trailer de episódio final de Sense8 e Altered Carbon são destaques do painel da Netflix

O último painel do sábado (08) na Comic Con Experience 2017 foi para mostrar as novidades do serviço de streaming Netflix para 2018.

A primeira novidade e uma das principais do painel foi sobre a segunda temporada da série original da Netflix em parceria com a Marvel, Jessica Jones.

A sinopse oficial da segunda temporada da série da heroína seguirá Jessica Jones (Krysten Ritter) ‘remontando’ sua vida após assassinar o homem que a atormentava, Killgrave (David Tennant). Agora conhecida pela cidade como uma assassina super poderosa, um novo caso a faz confrontar quem ela realmente é e escavar as profundezas de seu passado”.

Foi liberado um trailer exclusivo, mostrando Jessica tentando desvendar coisas sobre seu passado com muita porradaria e ação, além de anunciar que a segunda temporada irá ao ar na Netflix em 8 de março de 2018.

Em sequência, foi exibido um vídeo mostrando o ator brasileiro Selton Mello, em frente à entrada do estúdio da Netflix para anunciar a série O Mecanismo, que chegará em breve ao catálogo.

A próxima atração foi a produção original Altered Carbon, que fará sua estreia na Netflix em 2018. Antes tida como um livro, foi reformulada e transformada em uma outra mídia.

Foi exibido o trailer já divulgado da série para introduzir o debate, onde subiram ao palco o elenco principal da série: Joel Kinnaman, que faz o protagonista, Martha Higareda, Renee Elise Goldsberry, Dichen Lachman e Will Yun Lee .

Eles explicaram primeiro o conceito da produção, explicando que são 10 episódios mas na verdade são 10 filmes unidos, ressaltando que a série tem um estilo único com qualidade de cinema, cheia de efeitos e ação, mas dentro da mídia. E citaram que a mensagem da série é mostrar como essa questão da memória sendo transmitida e transportada pode alterar o mundo.

As atrizes Martha Higareda, Renee Elise Goldsberry e Dichen Lachman explicaram como são suas personagens. Renee, que faz a Quellcrist, explicou: “Ela é superforte, ela bota pra quebrar. E para poder exercer essa força, aprendemos diversos tipos de luta, como caratê, capoeira e jiu-jitsu”.

Joel Kinnaman (Robocop de 2014), que faz o protagonista Takeshi, comentou em uma resposta à fã, dizendo que está muito orgulhoso de estar nessa série.

Seguidamente, a atriz mexicana Martha Higareda confessou que muito difícil trabalhar na produção de Altered Carbon porque usaram muita tela verde, artifício que ela não estava acostumada nas produções mexicanas.

Sobre o fato da mudança de mídia – de livro para série – o elenco explicou que isso foi positivo porque deu mais espaço e voz às personagens femininas, que na obra literária não apareciam tanto. “Então, todos são poderosos da mesma forma na série”, explicou Renee que complementou: “É bom ser resgatada por um homem, mas melhor ainda não precisar disso”.

Altered Carbon estreia em 2 de fevereiro de 2018.

A Netflix também deu informações sobre a segunda temporada de 3%, série original do serviço de streaming, protagonizada por Bianca Comparato e João Miguel.

Bianca e Vaneza Oliveire foram ao palco para comentar sobre o segundo ano. Bianca comentou sobre sua personagem: “Eu gosto que a Michelle é uma mulher batalhadora, uma mulher independente. É interessante poder ver uma mulher assim”. Vaneza também detalhou sobre Joana, sua personagem: “É uma delícia interpretar essa mulher durona”.

Depois ambas afirmaram que a série possa fazer sucesso ainda mais no mundo porque 3% fala sobre meritocracia, uma pauta importante e porque ambas são bastante reconhecidas mundialmente.

O teaser novo mostrado durou cerca de 15 segundos, onde era mais uma propaganda sobre o Mar Alto, lugar dito como o paraíso onde os 3% selecionados irão, após passarem em um processo seletivo para saírem do Continente.

E para finalizar, foi exibido o primeiro trailer oficial do final de Sense8, que foi cancelada esse ano por causa do alto custo e baixo retorno de público.

No trailer, mostra Wolfgang (Max Riemelt) em um momento de perigo e os outros estão tentando salvá-lo, com a Kala (Tina Desai) muito preocupada com seu amante. Kala aliás, terá de fazer uma escolha entre seu noivo e o amado alemão.

Depois, há um momento que a Sun (Bae Doona) beijando um rapaz. Isso deixa claro que ela terá um interesse romântico no episódio final.

O final de Sense 8 segue sem data definida para 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.