Marvel

O Justiceiro | As possibilidades e tudo já confirmado para a 2ª temporada

A primeira temporada de O Justiceiro causou grande impacto nos fãs da Marvel ao estrear na Netflix em novembro – tanto que a série já está confirmada para um segundo ano.

O anúncio rápido da plataforma de streaming revela que a série do vigilante dos quadrinhos foi um grande sucesso para a parceria Marvel/Netflix, e não é a toa que especulações já rolam soltas sobre o futuro da série, quando veremos a segunda temporada e o que esperar dela.

Observatório do Cinema reuniu algumas informações para você logo abaixo, em categorias:

Estreia

A Netflix terá um ano cheio de estreias da Marvel em 2018 – a segunda temporada de Jessica Jones, por exemplo, está confirmada para 8 de março, mas várias outras estão em processo de produção.

A terceira temporada de Demolidor, assim como as segundas de Luke Cage e Punho de Ferro, já iniciaram gravações em Nova York (EUA) e outras locações, e devem aportar na Netflix entre 2018 e, no máximo, o comecinho de 2019.

Isso deixa O Justiceiro como o próximo na fila das prioridades, mas se tivéssemos que apostar em uma data de lançamento para a segunda temporada, colocaríamos nossas fichas nos primeiros meses de 2019, talvez poucas semanas depois de Demolidor, a fim de explorar a conexão entre os dois.

De uma forma ou de outra, não espere grandes novidades de marketing da segunda temporada de O Justiceiro até poucos meses antes da estreia, especialmente de a Marvel/Netflix seguir a campanha cheia de segredos e mistérios que fez para o primeiro ano.

Trama

O showrunner Steve Lightfoot revelou que sua vontade é explorar o vilão Barracuda, um dos maiores da história do Justiceiro nos quadrinhos, na 2ª temporada – outra possibilidade é aparição do brutal O’Brien.

Enquanto isso, apostaríamos que o vilão Retalho, que teve todo o seu desenvolvimento mostrado na primeira temporada, deve ficar “no banco” durante o segundo ano, como o Rei do Crime ficou em Demolidor. Aguarde o retorno de Ben Barnes em uma possível (provável, diríamos) terceira temporada de O Justiceiro, assim como Vincent D’Onofrio fará sua volta na terceira de Demolidor.

Quem quer que seja o vilão, ele terá que ser uma motivação grande para tirar Frank da aposentadoria em que entrou no final da primeira temporada, após conseguir vingar sua família. Ele se tornou muito próximo da família de Micro, então pode ser que eles estejam em perigo para a segunda temporada.

Elenco

Não foi tão surpreendente que o Demolidor (Charlie Cox) não tenha feito uma participação na primeira temporada de O Justiceiro – especialmente por causa do que aconteceu com ele no final de Os Defensores, minissérie que o juntou com outros heróis da Marvel/Netflix.

No entanto, podemos apostar que o herói fará uma aparição na segunda temporada, a fim de explorar a conexão entre eles. Além de Cox, é claro que o espectador pode contar com o retorno de Jon Bernthal ao papel principal.

Fora disso, fica difícil de prever. Ebon Moss-Bachrach se tornou rapidamente um favorito dos fãs como Micro, então é razoável aguardar seu retorno, enquanto Amber Rose Revah (Dinah) pode voltar, dependendo do caminho que a trama seguir.

Por enquanto, é quase tudo especulação – basta esperar por novidades vindas da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.