Here and Now traz a sua primeira temporada para manter o nível de excelência das produções da HBO. Atual e com problemáticas necessárias de serem discutidas, a série mostra a vida da família Bayer-Boatwright e suas conexões, que acabam por envolver, além de outras personagens interessantes, também a família Shokrani. A série se apoia nas relações entre as suas personagens e delas com a sociedade ou consigo mesmo.

Enquanto o mercado é inundado com séries de nostalgia, fantasia e ficção científica, Here and Now mostra a família disfuncional de Greg (Tim Robbins) e Audrey (Holly Hunter) e seus filhos, tendo de ligar com as diferenças impostas à eles pela sociedade. Um de seus filhos, Ramon (Daniel Zovatto), começa a ter visões e vai atrás de ajuda profissional, o Dr. Farid (Peter Macdissi), e assim somos introduzidos à família Shokrani, que nos apresenta ainda outra discussão, introduzindo religiosidade e espiritualidade para os assuntos tratados na trama.

É difícil escolher uma atuação destacável na série, mas somente porque todas as atuações são competentes e impecáveis. Todas as personagens têm problemas emocionais e a maneira como estes sãos expostos é de toda interessante. Ao invés de tratar a pluralidade de raças, gêneros e credos de forma respeitosa, inteligente e eficaz, colocando na mesa discussões realmente importantes e atuais. Nesse cenário, Daniel Zovatto acaba por se destacar já que sua personagem é a única que realmente chega em um ponto onde podemos ver seus extremos.

Toda a parte técnica da série segue a excelência de trabalho das séries originais da HBO. Enquanto esta é pautada no contemporâneo e no verossímil, não temos uma fotografia característica. Porém ela é notável em toda oportunidade que lhe é dada de ser. Enquanto a fotografia não é destacável, é também impecável. Ainda assim, o que faz Here and Now ser o que é, é a exploração do roteiro e de suas personagens. A série deve agradar a qualquer pessoa que estiver aberta a pensar sobre o que precisa ser pensado e mais um grande trunfo para o arsenal de streaming da HBO, que aposta na qualidade de suas séries.

Here and Now
COMPARTILHE: