Streaming

“É legal poder conversar com todas as idades”, diz Marco Luque sobre trabalho em O Homem das Cavernas

Por Leandro Lima

O ator Marco Luque bateu um papo exclusivo com o Observatório do Cinema sobre a sua participação como dublador na mais nova produção da Paris Filmes, O Homem das Cavernas.

Na história Marco dá vida a Doug, um destemido homem das cavernas que luta, junto com seu amigo Porcão, para manter a paz na tribo em que moram. O longa em stop-motion está situado no início dos tempos, quando criaturas pré-históricas e mamutes percorriam a Terra.

Crítica | O Homem das Cavernas

Tendo como público-alvo as crianças, Luque foi bastante assediado pelos pequenos em uma recebte festa promovida pela produtora: “É legal poder conversar com todas as idades. Eu tenho o cuidado de fazer uma linguagem onde todo mundo pode assistir em família”.

“Muito legal poder emprestar a voz para um projeto supertrabalhoso. É uma aventura. Eu assisti por partes, estou curioso para ver. A história é incrível. Não deixem de ver o filme. Está sensacional”.

Marco segue na nova temporada do Altas Horas, da TV Globo, e se prepara para estrear ao lado de Miguel Falabella e Danielle Winitis na montagem de Os Produtores no Teatro Procópio Ferreira, em SP, no final de abril.

Confira a nossa entrevista exclusiva com o ator:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.