Nesta terça-feira, em São Paulo, foi realizada a coletiva de lançamento de Alguém Como Eu, filme protagonizado por Paolla Oliveira e Ricardo Pereira. Após a exibição do filme, o elenco participou de um divertido bate-papo onde, além do casal principal, os atores Arlindo Lopes e Júlia Rabello também marcaram presença. O diretor do filme, o português Leonel Vieira, e o produtor executivo Fabiano Gullane também estiveram presentes no evento.

A comédia romântica produzida pelo Telecine e pela Paris Filmes aborda a inusitada situação da publicitária Helena (Paolla Oliveira) que, meses após se apaixonar, acaba se estranhando com o namorado Alex (interpretado por Ricardo Pereira). E vale ressaltar aqui a palavra “estranhando“: após pedir a Deus por um namorado mais parecido com ela, num passe de mágica, Helena passa a ter visões onde seu namorado aparece como uma mulher sensual que satisfaz todos os seus desejos.

Sobre as cenas com tom lésbico gravadas com a atriz Sara Prata, a intérprete de Helena, Paolla Oliveira, as comparou com as sequências quentes que ela gravou na série Felizes Para Sempre, onde interpretou uma prostituta de luxo. “Com a Sara, teve outro viés. Era totalmente diferente a relação. Foi mais divertido”, afirmou Paolla Oliveira.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Alguém Como Eu possui belas externas gravadas no país lusitano que é o lugar onde a protagonista Helena cogita viver após receber uma proposta de trabalho. Infeliz no Brasil, Helena aceita tal proposta e decide se mudar para Portugal onde acaba encontrando o amor quando este literalmente “bate à sua porta”. O filme, que também teve produção da rede portuguesa RTP, estreou no país europeu no ano passado e seu diretor, além de ser um dos mais prolíficos realizadores do audiovisual português, também é detentor da façanha de ter dirigido o filme de maior bilheteria da história portuguesa (com o remake da comédia O Pátio das Catingas em 2015).

“A gente assiste hoje em dia essa relação cada vez mais intensa entre Brasil e Portugal e o mais engraçado ainda é essa união empresarial que faz com que os países só tenham a ganhar”, afirmou o português Ricardo Pereira, conhecido ator das novelas brasileiras que faz o advogado protagonista do filme.

Vale destacar que o filme é uma co-produção entre Brasil e Portugal como destacou o produtor executivo Fabiano Gullane, frisando que o clima “despretensioso” da comédia é um chamariz para que os brasileiros possam ir conferir a comédia no cinema.

Ainda sobre a audiência do filme, a atriz Júlia Rabello (Porta dos Fundos) foi quem rendeu um dos momentos mais divertidos do evento ao afirmar para todos os jornalistas que os brasileiros realmente precisavam ver alguns detalhes do ator Ricardo Pereira na tela grande. A atriz sugeria nas entrelinhas para que as pessoas fossem até os cinemas para conferir a nudez do ator português, que “paga bundinha” em uma cena sensual do filme.

Assista ao trailer:

Alguém Como Eu estreia nesta quinta-feira (24) nos cinemas brasileiros.

LEAVE A REPLY