Conhecida por seus trabalhos em filmes e séries de comédia, a atriz Luciana Paes dá vida Sara, a fiel garçonete do restaurante de Inácio (Murilo Benício) no longa O Animal Cordial, roteirizado e dirigido por Gabriela Amaral Almeida.

Submissa ao patrão e humilhada pelos clientes por conta da sua falta de cultura em relação à gastronomia, Sara é o elo de toda a trama que conta ainda com as participações de Ernani Moraes, Camila Morgado, Irandhir Santos, Humberto Carrão, entre outros.

Em entrevista ao Observatório do Cinema, Luciana afirmou que a relação que se estabelece com o chefe, que pouco se importa com os subordinados, é sádica. Sara nutre um desejo por Inácio, que protagonizam uma das cenas mais quentes de sexo.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Animal Cordial fez sua estreia mundial em 2017 no 21º Fantasia International Film Festival no Canadá. Depois seguiu para Sitges (Espanha), L’Etrange (França), Razor Reel Flanders Film Festival (Bélgica).

Por conta de sua atuação, Luciana Paes conquistou o prêmio de Melhor Atriz no FantasPoa 2018. O Animal Cordial chega aos cinemas nesta quinta (09) com a classificação indicativa de 18 anos.

Crítica | O Animal Cordial

“Manter o estado psicológico foi o mais difícil”, diz Murilo Benício sobre filme de terror

Confira:

Atriz de comédia, de terror…

“Considero a Gabriela [diretora] uma artista. Esse filme tem uma profundidade que se sobrepõe. Eu faço muitas comédias, ele foi muito especial. Esse espaço de pesquisar, me aprofundar”.

Processo intenso

“É uma relação de sadismo [entre a Sara e o Ignácio]. A sensação depois de ter filmado, foi de ter passado por um sequestro relâmpago. É enlouquecedor”.

LEAVE A REPLY