Streaming

“Bate uma responsabilidade”, diz Larissa Manoela sobre dublar, cantar e trabalhar com o namorado Leo Cidade na versão de Encantado

Prestes a completar 18 anos em dezembro, Larissa Manoela encerrará 2018 repleta de projetos no cinema, na TV e também no streaming. A atriz que acaba de emprestar sua voz para a versão brasileira de Encantado, fechou há poucos dias um contrato com a Netflix válido pelos próximos três anos.

Em entrevista ao Observatório do Cinema, a estrela adiantou novidades sobre a sua carreira, curiosidades sobre o processo de dublagem de sua heroína, Lenora, e da parceria com o namorado Leo Cidade, que dá voz ao protagonista da animação, Felipe. O filme estreia dia 29/11.

“Gosto muito [de dublar], já perdi as contas de quantos filmes já dublei. Bate uma responsabilidade dublar, cantar, emprestar nossas emoções. É legal, divertido”, disse Larissa durante a pré-estreia pra convidados realizada no sábado, 25/11, em São Paulo.

Sobre a sua parceria com a gigante de streaming, Larissa faz mistério, mas afirmou: “tem muito coisa bacana chegando por aí, vários projetos incríveis”. Enquanto isso, os fãs da artista poderão conferir as divertidas histórias de Mirela em As Aventuras de Poliana.

Confira a entrevista:

Encantado: No dia do seu batizado real, Príncipe Felipe Encantado (Leonardo Cidade) foi amaldiçoado com um feitiço que faz com que todas as mulheres do Reino se apaixonem perdidamente por ele. A única forma de quebrar a maldição é com um beijo do amor verdadeiro, mas como encontrá-lo quando todas as mulheres ficam hipnotizadas pelo seu encanto? Ao lado de Lenny (Larissa Manoela), uma ladra disfarçada, Encantado embarca em uma aventura onde precisará enfrentar arriscados desafios para impedir que todo o amor do reino desapareça para sempre.

Confira o trailer:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.