Streaming

O Segredo de Davi | Nicolas Prattes buscou "energia sombria" para interpretar serial killer

Destaque na novela O Tempo Não Para, Nicolas Prattes segue em cartaz, pela primeira vez, nos cinemas dando vida a um reservado e estranho estudante em O Segredo de Davi.

Incentivado pela avó e pela mãe, a também atriz Gisele Prattes, o ator levou três meses para ler o roteiro por conta das gravações de outra trama, Rock Story, mas em poucas horas ficou fascinado com a história e, em pleno domingo, procurou o diretor Diego Freitas para dar início ao projeto.

Para dar veracidade ao comportamento sombrio de Davi, Nicolas Prattes contou em entrevista ao Observatório do Cinema que precisou mudar o tom dos cabelos, emagrecer e ensaiar usando a câmera de celular por conta do baixo orçamento da película. Em uma das cenas mais cruciais o elenco ensaiou por três dias. A obra se destaca pelas atuações, roteiro, direção e efeitos.

“Li as primeiras cinco páginas e em duas horas terminei de ler. Aí Meu Deus! Me senti super desafiado. Ator é um papel em branco. Liguei pro Diego na mesma hora [domingo, 19h]. Marcamos um almoço, nos conhecemos, a energia bateu. Depois de uma semana de férias, vim pra São Paulo, onde não conhecia nada. Diego me pegou como um filho”, afirmou Nicolas.

O Segredo de Davi conta a história de um estudante de cinema que esconde um passado sombrio. Ao visitar sua vizinha Maria um instinto esquecido vem à tona e Davi comete o seu primeiro assassinato. Na manhã seguinte, para surpresa de Davi, Maria reaparece em seu apartamento e passa a influenciar o garoto a seguir numa jornada de crimes que revelará a sua verdadeira natureza: a de um serial-killer.

Completam o elenco os atores Neusa Maria Faro, André Hendges, Eucir de Souza, Cris Vianna, Bianca Muller, Giselle de Prattes, João Côrtes, Giulia Ouro, Tutty Mendes, Tuna Dwek, Guilherme Rodio, Simonia Queiroz, Vinicius Bicudo, Isadora Magalhães, Lua Haddad, Jonathan Moreira e Áurea Maranhão.

Confira nossa entrevista com Nicolas Prattes:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.