DC

Titãs | O que esperar da 2ª temporada da série da DC/Netflix

Ao terminar de maneira bastante abrupta, a primeira temporada de Titãs deixou os fãs bastante empolgados com o que ainda está por vir.

Titãs | Ator fala sobre “episódio perdido” da primeira temporada de série da DC

No último episódio da primeira temporada, Robin enfrenta uma versão radicalmente diferente do Batman, que ficou absolutamente louco após a morte do Comissário Gordon. No entanto, mais tarde é revelado que tudo não passava de uma ilusão orquestrada pelo demônio Trigon, o pai de Ravena.

Separamos alguns fatos importantes para saber sobre a segunda temporada de Titãs após este inesperado final.

A série já foi renovada para a segunda temporada

Os fãs não precisam se preocupar: Titãs já foi renovada para sua segunda temporada. A renovação foi oficializada pelo DC Universe em outubro, antes mesmo do lançamento do primeiro episódio.

O serviço de streaming sempre teve grande confiança no programa, que marcou sua grande estreia nos Estados Unidos. As gravações da segunda temporada ainda não começaram.

Quando ocorre o lançamento?

Ainda não foi anunciada uma data de lançamento para a segunda temporada de Titãs.

Porém, as especulações já começaram a circular: tudo indica que, se a produção começar dentro dos próximos meses, a estreia no DC Universe pode acontecer no fim de 2019 ou começo de 2020.

Enquanto isto, os fãs poderão se entreter com os episódios de Patrulha do Destino.

E na Netflix, quando chega?

Fora dos Estados Unidos, incluindo o Brasil, Titãs é transmitida pela Netflix. A primeira temporada estreou em 11 de janeiro, um mês após todos os episódios da primeira temporada serem lançados no DC Universe.

Assumindo que não ocorram mudanças, o mesmo deve acontecer com a segunda temporada. Assim, se estrear no DC Universe no fim de 2019, pode chegar à Netflix no começo de 2020.

A história da segunda temporada

Detalhes sobre a segunda temporada de Titãs ainda não foram divulgados. As possibilidades são praticamente infinitas, com muitos novos membros podendo se juntar à equipe, como Jason Todd, Rapina e Columba.

Também é possível que o Ciborgue conheça os Titãs na segunda temporada, após aparecer em Patrulha do Destino, sem falar no Superboy, que apareceu na cena pós-créditos da primeira temporada.

Muitos fãs querem uma adaptação de O Contrato de Judas, uma das maiores histórias dos Jovens Titãs, mas por hora é mais seguro apostar que a narrativa da primeira temporada ganhará uma continuação direta, com os Titãs ainda enfrentando as ameaças de Trigon.

Titãs | Beco do Batman em SP vira Beco do Robin em ação promocional da Netflix

Titãs acompanha a formação do grupo que tem Robin como líder. Na série, Mutano, Estelar, Ravena, Columba e Rapina são os outros membros da equipe.

Todos os episódios da primeira temporada de Titãs já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.