Com o Disney +, seu próprio serviço de streaming, a Disney promete trazer novo conteúdo de suas maiores propriedades – e é claro que a Marvel está incluída nesta jogada.

Séries da Marvel no serviço de streaming da Disney terão orçamento de 100 milhões de dólares

Diferente do que acontece com as outras séries da Marvel, como O Justiceiro e Agentes da SHIELD, que são supervisionadas pelo executivo da TV, Jeph Loeb, os programas do Disney + terão produção de ninguém menos que Kevin Feige, o que garante uma maior coesão com o que assistimos nos cinemas com os Vingadores, o Homem-Aranha e outros.


Aqui, separamos todas as séries da Marvel que, segundo os rumores, podem ser lançadas pelo Disney +.

Loki

Tom Hiddleston Loki

Este não é rumor: o Marvel Studios já oficializou que desenvolve uma série do Loki, meio-irmão maligno de Thor, para o Disney +. Tom Hiddleston, é claro, retornará ao papel.

Rumores recentes apontam que o programa acompanhará uma versão mais jovem do Loki, com Hiddleston servindo como narrador de suas aventuras anteriores. Para muitos, porém, estas especulações da imprensa só servem para encobrir o retorno do personagem em Vingadores: Ultimato.

Visão e Feiticeira Escarlate

Vision-Scarlet-Witch-Avengers-Infinity-War

Casal que é um dos mais queridos dos quadrinhos da Marvel, Visão e Feiticeira Escarlate finalmente ganharão mais destaque no MCU após desempenharem papeis coadjuvantes em longas como Vingadores: A Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Civil. Vale lembrar que os dois tiveram suas existências apagadas por Thanos.

Paul Bettany e Elizabeth Olsen retornarão como Visão e Feiticeira Escarlate, respectivamente. Jac Schaeffer, co-escritora de Capitã Marvel, trabalhará nos roteiros dos episódios da série.

Gavião Arqueiro

Tido como um dos super-heróis mais subestimados da Marvel, Gavião Arqueiro jamais foi muito importante nos cinemas. A ausência do personagem em Vingadores: Guerra Infinita, inclusive, chateou muitos fãs.

Através do Disney +, Gavião Arqueiro, na pele de Jeremy Renner, pode estrelar sua própria produção pela primeira vez. Rumores apontam que a trama pode acompanhar o Gavião Arqueiro treinando um novo pupilo.

Soldado Invernal e Falcão

bucky-falcon

Dois dos melhores amigos do Capitão América, Soldado Invernal e Falcão também farão sua estreia no mundo das séries. Sebastian Stan e Anthony Mackie já foram questionados sobre o projeto em entrevistas, mas desconversaram.

Malcolm Spellman, que trabalhou em Empire: Fama e Poder, está desenvolvendo o programa para o Disney +. Os dois heróis devem retornar em Vingadores: Ultimato.

Rocket e Groot

Resultado de imagem para rocket and groot

Os planos para a possível série de Rocket Racoon e Groot ainda são muito obscuros. Afinal, os rumores ainda são muito pouco esclarecidos e, por enquanto, é seguro apenas dizer que se trata de uma suspeita.

Uma série dos Guardiões da Galáxia favoritos do público seria uma garantia de sucesso, dada a química entre os personagens. O programa ainda poderia mostrar mais aos fãs sobre o passado de Rocket e Groot.

Lady Sif

Lady Sif

Muito importante na mitologia do Thor, Lady Sif foi praticamente esquecida pela Marvel após Thor: O Mundo Sombrio. Desde então, ela apareceu somente em Agents of SHIELD.

Lady Sif não esteve nem mesmo em Thor: Ragnarok, de Taika Waititi, mas deve ganhar sua própria série no Disney +, com Jaimie Alexander retornando ao papel e Kevin Feige agindo como produtor. O projeto, aparentemente, ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento.

Nick Fury

avengers-4-nick-fury-captain-marvel-theory

Os fãs da Marvel sempre foram ansiosos para conhecer um pouco mais sobre o passado do intrigante Nick Fury de Samuel L. Jackson. Em Capitã Marvel, alguns detalhes interessantes serão esclarecidos, como o motivo de Fury ter perdido o olho e a origem da Iniciativa Vingadores, mas muito dificilmente isto será o suficiente para saciar a curiosidade do público.

Portanto, uma série explorando o passado de Nick Fury seria mais do que interessante. O líder da SHIELD já estrelou seus próprios quadrinhos solo por anos na Marvel, então um programa solo não seria totalmente surpreendente.

O Justiceiro | Marvel dá um novo símbolo para Frank Castle

O Disney + será lançado em 2019, contando com séries de Star Wars, Marvel, Pixar e muito mais. Filmes também serão uma grande parte do serviço de streaming, com a Disney disponibilizando novas e antigas produções.

Até o momento, nenhuma palavra foi dita sobre um possível lançamento no Brasil. Mais novidades devem ser divulgadas em breve, após a Disney resolver sua fusão com a Fox de uma vez por todas.