Streaming

Saiba qual é o melhor momento para ir ao banheiro durante Vingadores: Ultimato

Spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo!

Vingadores: Ultimato já está nos cinemas e um dos assuntos mais comentados é a duração do filme. O longa tem impressionantes 3 horas de duração, o que é 22 minutos a mais do que Vingadores: Guerra Infinita, o que acaba trazendo uma preocupação para os fãs: e se eu precisar ir ao banheiro?

É claro que ninguém quer perder cenas do filme mais esperado da última década, mas e se não der pra segurar? Por isso, o CBR.com deu algumas dicas de cenas menos importantes, para que você possa ir ao banheiro sem perder detalhes fundamentais da trama.

Pra começar, é preciso deixar claro que o momento ideal para ir ao banheiro é durante a primeira metade de Vingadores: Ultimato. Especificamente depois dos 15 primeiros minutos, o filme tem muitas cenas menores que podem não fazer muita falta, e é ai que chega o seu momento.

Primeira metade

A primeira cena que abre uma janela para uma ida rápida ao banheiro é a cena em que o Capitão América acompanha uma sessão de terapia em grupo. A cena é interessante, mas o Capitão comenta ela depois, então essa é uma cena que você pode perder.

Outro momento possível vem na reintrodução de Bruce Banner, que tem algumas piadas engraçadas mas não chega a ser exatamente relevante para a trama. Por fim, se você realmente precisa ir ao banheiro no início de Vingadores: Ultimato, a cena do diálogo entre Tony Stark e Pepper pode ser um bom momento também.

Segunda metade

Agora se você precisa ir ao banheiro na segunda metade de Vingadores: Ultimato, existem algumas cenas que também podem passar despercebidas, não tanto quanto no ínicio do filme, mas ainda é possível.

Se você precisar ir ao banheiro nesse momento, vá na cena em que os heróis voltam no tempo e encontram o Senhor das Estrelas. Apesar de ser divertida, essa cena é apenas uma repetição de uma amada cena de Guardiões da Galáxia.

Por fim, definitamente NÃO vá ao banheiro no momento em que a missão dos Vingadores começar. A partir daí, Vingadores: Ultimato decola e coisas muito importantes acontecem. Você foi avisado!

Crítica | Vingadores: Ultimato (Com SPOILERS!)

Crítica | Vingadores: Ultimato (sem spoilers)

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção desta sequência de Guerra Infinita.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.