Streaming

Analisamos o trailer de Malévola 2

A Disney divulgou nesta segunda-feira (13) o primeiro trailer oficial de Malévola: Dona do Mal, continuação do live-action estrelado por Angelina Jolie.

Enquanto os fãs vão revendo a anti-heroína do clássico A Bela Adormecida, separamos uma breve análise com os melhores momentos e detalhes do breve teaser trailer.

Confira abaixo.

A lenda de Malévola

O trailer começa recapitulando os eventos do primeiro filme de 2014, que serviram como reinvenção do clássico A Bela Adormecida. Essa narração também sugere que os feitos de Malévola se tornaram uma lenda pelo mundo, enquanto ela segue protegendo Aurora.

Casamento real

Vemos o príncipe Phillip (Harris Dickinson) pedindo a mão de Aurora em casamento, e ela aceita. Isso desencadeia a trama onde Malévola e Aurora aproximam-se dos pais do jovem príncipe.

A Rainha Ingrith

Michelle Pfeiffer estreia como a grande antagonista do filme na pele da Rainha Ingrith. De cara, percebe-se a inimizade entre Ingrith e Malévola, e o filme promete criar uma relação onde Aurora acaba passando mais tempo com a rainha, para grande ciúme de Malévola. Também vemos o Rei John, vivido por Robert Lindsay.

Conflito entre Malévola e Aurora

Mais algumas cenas à frente, vemos Malévola usando seus poderes para atacar os guardas do castelo de Ingrith. Isso parece irritar Aurora, que nesse ponto já deve estar afeiçoada à Rainha, e acaba provocando uma fuga da protagonista.

Guerra contra Ingrith!

A cena final do trailer mostra que Malévola vai voltar com força total contra Ingrith. Além de estrear um novo visual, a personagem de Angelina Jolie invoca um exército de corvos para atacar o castelo de Michelle Pfeiffer, no que parece ser o grande clímax da produção.

Malévola: Dona do Mal voltará a explorar a complexa relação da fada do título, vivida por Angelina Jolie, com a princesa Aurora (Elle Fanning), enquanto as duas precisam formar novas alianças e enfrentar novos inimigos na jornada para proteger os seres mágicos da terra dos Moors.

Harris Dickinson substituirá Brenton Thwaites como Príncipe Phillip. Ed Skrein (Deadpool), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) e Michelle Pfeiffer são as novidades do elenco.

O roteirista Jez Butterworth, que trabalhou em 007 Contra Spectre (2015) e No Limite do Amanhã (2014), reescreveu o roteiro original criado por Linda Woolverton. Joachim Ronnig (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) dirige o filme.

Malévola: Dona do Mal chega aos cinemas em 18 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.