Streaming

Detalhamos as novidades do relançamento de Vingadores Ultimato

Na semana passada, o presidente da Marvel Studios , Kevin Feige, anunciou que Vingadores: Ultimato teria um “relançamento” nos cinemas com material inédito. Na época, a Disney permaneceu quieta sobre o assunto, mas na terça-feira (25), o estúdio confirmou oficialmente a notícia e revelou o que os fãs podem esperar.

Vingadores: Ultimato, narrando a batalha final entre os super-heróis e o vilão Thanos, retornará aos cinemas dos Estados Unidos a partir desta sexta-feira (28), e ainda não temos confirmação sobre sua chegada no Brasil. Com essas exibições, o longa-metragem apresentará “uma introdução em vídeo” de Anthony Russo, que comandou a produção com o irmão Joe, um tributo a Stan Lee, uma prévia especial de Homem-Aranha: Longe de Casa e “uma cena inacabada que foi deletada”.

A introdução em vídeo certamente deve ser um agradecimento por parte dos irmãos Russo. A dupla promoveu o filme em cima da política de segredos e proteção a spoilers de Vingadores: Ultimato, e essa introdução realmente deve ser um grande agradecimento aos fãs – duplicado pelo fato de que o público voltou ainda mais uma vez para assistir a um material que facilmente estaria disponível no material extra do blu-ray/DVD da obra.

Ajudando o Aranha

Quando a Marvel anunciou o relançamento de Vingadores: Ultimato para uma semana antes da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, executivos da Sony devem ter levantado as sobrancelhas. Afinal, reforçar a presença de Ultimato nos cinemas poderia desviar a atenção da nova aventura do herói de Tom Holland, mas felizmente o evento da Disney deve reforçar a chegada do novo filme, já que teremos uma prévia exclusiva.

Como o filme está bem perto de chegar, com lançamento marcado para o grande feriado americano de 4 de julho, a prévia não deve ser um trailer. Devemos ter um clipe estendido que mostre algo do primeiro ato de Longe de Casa, provavelmente com Peter Parker ainda lidando com as consequências da morte de Tony Stark no final de Vingadores: Ultimato.

A única cena realmente inédita da produção envolve o Professor Hulk. Como a Marvel enfatizou que a cena não foi finalizada, certamente deve estar com efeitos visuais ausentes, assim como – possivelmente – trilha sonora e correção de cor. Há duas possibilidades para essa cena: pode ser um momento que dê dicas sobre o futuro do personagem no MCU após Vingadores: Ultimato ou, o mais provável, alguma piada envolvendo o personagem de Mark Ruffalo.

O relançamento de Vingadores: Ultimato acontece nesta sexta-feira (28) nos EUA, e ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.